Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marley Oliveira

Windows update depois de baixar atualizações trava a inicialização do windows 10

Recommended Posts

Bom vou tentar o ser mais claro possível . Tenho Windows 10 de 64 bit Intel Pentium(R) Dual E2220 240GHz 4 giga RAM Quando o Windows Update faz download das atualizações sinaliza para reiniciar a maquina logo em seguida baixa uma serie de atualizações. Porém assim que o sistema faz o downloads das atualizações, o windows não inicia e trava na tela preta antes do logon . Ja tive que restaurar , reinstalar o windows diversas vezes devido a esse problema . Aconteceu a mesma coisa em 3 HDs então ja descartei que seja o HD. Gostaria de saber se é algum erro na atualização da microsoft ou se há algum erro na minha maquina e se tem como corrigir isso ? Tive que adiar as atualizações do windows update mais sei que vou ter que instalar algum dia .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nesta tela preta fica o cursor piscando pode significar que não está carregando o Windows Explorer, tem vários relatos na Internet sobre isso. Tente usar o CTRL+ALT+DEL e execute o Gerenciador de Tarefas e aí voce pode finalizar o Windows Explorer e reativar indo em Arquivo, Nova Tarefa e digitar explorer.exe (é com o r final mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais