Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de memória não grava 100% dos arquivos enviados


Posts recomendados

Bom pessoal estou com esse problema desde a época que comprei o meu celular e não sei se o problema é no celular ou no cartão de memória,o que acontece eu transfiro arquivos de músicas para o cartão de memória pelo pc tudo ok até ai mostra que os arquivos está lá etc porém quando rodo o cartão no celular ele exclui a maioria das pastas e arquivos mantendo apenas algumas, alguém sabe resolver isso toda vez que coloco o cartão no celular ele exclui a maioria dos arquivos não tudo mas uma boa parte já formatei o cartão e nada quando transfiro as músicas para a memória interna do celular os arquivos mantém só não fica quando transfiro para o cartão de memória quando transfiro da memória interna para o cartão também acontece a mesma coisa, já tentei converter as músicas mas também não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...