Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ilockin

Cartão de memória não grava 100% dos arquivos enviados

Recommended Posts

Bom pessoal estou com esse problema desde a época que comprei o meu celular e não sei se o problema é no celular ou no cartão de memória,o que acontece eu transfiro arquivos de músicas para o cartão de memória pelo pc tudo ok até ai mostra que os arquivos está lá etc porém quando rodo o cartão no celular ele exclui a maioria das pastas e arquivos mantendo apenas algumas, alguém sabe resolver isso toda vez que coloco o cartão no celular ele exclui a maioria dos arquivos não tudo mas uma boa parte já formatei o cartão e nada quando transfiro as músicas para a memória interna do celular os arquivos mantém só não fica quando transfiro para o cartão de memória quando transfiro da memória interna para o cartão também acontece a mesma coisa, já tentei converter as músicas mas também não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais