Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sthenos

Posição da fan

Recommended Posts

bom dia galera,, eu tenho uma fan de 80 cm no teto do gabinete, como eu sei q a posição dela é pra puxar o ar pra fora ??? um lado tem um adesivo deve ser marca dela e o outro é liso.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deixaria o lado liso para baixo nesse caso, o lado por ondem saem os cabos ficaria pra cima.  Se você olhar no fan, vai encontrar uma setinha que indica o lado do fluxo de ar (posição em que ele está indo).

Compartilhar este post

Link para o post

deixei assim, então o lado aonde sai os fios pra cima quer dizer q ta puxando o ar pra fora ??

17 minutos atrás, _sagitario disse:

Você deixaria o lado liso para baixo nesse caso, o lado por ondem saem os cabos ficaria pra cima.  Se você olhar no fan, vai encontrar uma setinha que indica o lado do fluxo de ar (posição em que ele está indo).

Compartilhar este post

Link para o post

@Sthenos O padrão é isso aí. Basta colocar um papel em cima do fan, se ele não estiver sendo sugado, é sinal que o fluxo de ar está correto. 

Ps: como já disse tem uma flecha  no fan que também indica o fluxo de ar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais