Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Referências de células


Posts recomendados

Saudações pessoal

Preciso criar uma relação entre duas planilhas da seguinte forma:

Tenho uma pasta de trabalho com duas planilhas. Na planilha “REFERENCIAS” tenho uma lista de códigos com suas respectivas descrições. 
a1.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Planilha “LISTA CONTABIL” tenho vários campos onde vou utilizar os códigos da planilha “REFERENCIAS”.

 

b2.png

 

Preciso fazer o seguinte: Quando eu digitar o código na planilha “LISTA CONTABIL” ele permaneça o código exatamente conforme digitado porém me informe de alguma forma que aquele código se refere ao nome da descrição da planilha “REFERENCIAS”, como se fosse assim:

 

c3.png

 

De preferência que ficasse na forma de comentário para aparecer somente quando posicionasse o cursor do mouse sobre a célula. Será que fui claro?

Aguardo ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma solução, se possível.

Digamos que eu queira que a descrição saia somente em um campo, conforme as imagens abaixo, apenas selecionando cada célula, ou seja. O campo "Descrição" irá mostrar a descrição da célula ativa e assim que outra célula for selecionada, ele irá alterar a descrição mostrando o novo valor.a2.png

 

a3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...