Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar arquivos de partição excluida na instalação do windows


Posts recomendados

Estou com um problema sério, um aspirante aqui no trabalho foi instalar o windows e acabou excluindo a partição dos arquivos, e tudo foi sobre escrito com o windows.

Testei o recuva, encontra os arquivos, restaura, mas não abre. e meu cliente tem documentos de mais de 10 anos nesse hd.

HELP:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize o TestDisk!! - Pesquise por tutoriais de utilização no Google e/ou vídeos no Youtube.

 

A Ferramenta está presente nas distros Linux., pode carregar o Linux Mint em modo Live e executar a mesma...

 

http://mint.c3sl.ufpr.br//stable/18/linuxmint-18-mate-64bit.iso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santiago Althaus use a opção do nosso amigo @Manjaro é um excelente programa. Já usei varias vezes, eu normalmente coloca o hd em outro computador, (com Windows), coloca um HD com espaço para receber o backup e rodo o testdisk direto. Nem precisa de CD boot e tudo mais.... Mas tem um programa mais simples que já salvou minha vida também. Chama-se Recuva (em modo profundo) 

 

Boa Sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Manjaro o Testdisk pode fazer aparecer, mas nem sempre você vai conseguir recuperar todos os blocos para recuperar o arquivo 100% íntegro. Já usei algumas vezes também, no entanto vale ressaltar que o mesmo não faz mágica.

 

A vantagem dele é programa que tem somente o necessário se torna leve, ele consegue indexar os arquivos sem que gere problemas de performance, comuns em alguns programas de recuperação windows com GUI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...