Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Delorien

Headset adaptador playstation 4

Recommended Posts

Bom dia a todos

Tenho o headset USB Knup KP-358 que funciona bem no computador, onde mesmo pela saída USB consigo um volume alto para assistir filmes e jogar.

Quero usa-lo no Playstation 4. E ao pluga-lo no USB do console e jogar toda a saída de áudio para o fone, ele funciona. Mas com um volume muito baixo, mesmo configurando corretamente no console.

Desse modo, gostaria de saber se tem algum aparelho/adaptador que eu possa usar para amplificar o volume da saída USB. Ou ainda, algum adaptador que me permita ligar a saída USB do headset à entrada P2 do controle do Playstation 4. 

Lembrando que não faço questão do funcionamento do microfone do Headset e sim de um volume alto.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Delorien

Amplificadores de áudio para fone de ouvido temo muitos e de diversos modelos de conexão: P10, P2, USB... porém, costumam ser caros e  aí varia do usuário se pretende ou não adquirir os mesmos...  Tem os Sabre USB...

A TEAC tem o HA-P50, porém nunca o vi para aquisição, apenas sei que foi lançado... Não sei bem se compensa o valor em um amplificador de fone, as vezes melhor uma placa de som melhor ou mesmo um fone de ouvido melhor dependendo do preço... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/25/2016 às 11:00, Dj Rayke disse:

@Delorien

Amplificadores de áudio para fone de ouvido temo muitos e de diversos modelos de conexão: P10, P2, USB... porém, costumam ser caros e  aí varia do usuário se pretende ou não adquirir os mesmos...  Tem os Sabre USB...

A TEAC tem o HA-P50, porém nunca o vi para aquisição, apenas sei que foi lançado... Não sei bem se compensa o valor em um amplificador de fone, as vezes melhor uma placa de som melhor ou mesmo um fone de ouvido melhor dependendo do preço... 

Tem razão! Eu vi os preços e vale a pena investir em um outro headset mesmo. 

Muito Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais