Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pc gamer desses dois?


Posts recomendados

me deram a recomendação do pc da pichau mas depois de um tempo eu achei outro quase igual na análise informática e gostaria de saber de vocês qual é o melhor pc.

 

pichau > http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box <

 

Análise Informática > https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-new-tank-intel-core-i3-6100-3-70ghz-6-gerac-o-8gb-hd-1tb-placa-de-video-gtx950-2gb.html < 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas tem algumas particularidades.

 

O da Pichau já está com ddr4, que é o recomendado pra quem vai montar um pc do zero. Pois já estará pronto para futuros upgrades sem ter que trocar várias peças ao mesmo tempo, terá muito mais economia futuramente. Ele tem uma placa-mãe mais simples, modelo H110, tem apenas 2 slots para memoria ram e não suporta sli. Mas ela é boa, o suficiente pra quem não vai fazer overclock ou sli. Fonte de 430w tb é suficiente pra quem não vai fazer overclock ou sli. E HD 500gb tb é suficiente se sua pretensão é apenas armazenar alguns jogos e arquivos gerais.

 

O da Analise está ainda em ddr3, porém tá com algumas peças melhores. Mas as peças melhores são aquelas que não terão influencia direta nos games. Digo não terá gráficos melhores ou mais fps. A placa-mãe modelo B150M tem suporte sli e 4 slots para memoria ram, a fonte de 500w lhe dá uma margem a mais de energia e HD 1tb lhe dará o dobro de armazenamento de arquivos. 

 

Se não tem a minima intenção de fazer overclock e sli o da Pichau seria melhor. Tá mais barato e futuramente você tb iria gastar menos com upgrades, pois já está com ddr4. Se pretende fazer algum overclock ou sli, o da Analise lhe dará essa possibilidade. Mas como usa ddr3, futuramente, para upgrade você irá gastar mais.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pretendo jogar mesmo, é meu primeiro pc gamer, o da pichau se você der uma olhadinha la em baixo tem uma opção pra trocar o hd de 500gb por um de 1tb e a diferença de preço é de 30 reais '0' bem melhor pegar o do 1tb então já que ta todo mundo falando bem da pichau então vou comprar por la mesmo, muito obrigado ae galera.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jefferson thellypy  Vá sem medo. Essa loja é muito confiável. Veja no youtube testes em games com configurações i3 6100 e gtx 950. Pra saber tb se é o que você espera. Pois com essa configuração, em jogos mais pesados não irá rodar tudo no máximo, irá rodar no médio/alto dependendo do jogo. Para mobas aí sim essa configuração sobra se não for querer 200 fps. Mas pra 2.200 reais acho que é mais ou menos isso ai que você vai conseguir mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só vou pegar ele porque eu to querendo muito um pc (porque esse vai ser o primeiro pc da minha vida com 18 anos e eu que tive que juntar a grana -_-) mas depois vou trocar as peças por umas melhores, um i5, uma placa de vídeo melhor, outra memória RAM de 8gb e por ai vai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou o cara q te recomendou o pc da pichau em outro post , vai no da pichau mesmo , o outro alem de estar mais caro ta com erro de compatibilidade nas memorias RAM , apesar de DDR3 funcionar com i3 6100 , os skylake sao melhores otimizados pra  DDR4 ,da o up pra 1TB pra ter mais folga , eu mesmo to com quase 870GB aqui no meu pc só de jogo , apesar do outro tem uma placa-mãe '' melhor '' isso nao vai influenciar nada pra você q só quer jogar normalmente , boa sorte ae man

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra. É isso mesmo, lutar pra conseguir as coisas é bom, você vai dar o devido valor as coisas. Há 10 anos atrás era eu fazendo o mesmo, estagiando pra juntar grana pro meu pc. E assim consegui tb meu primeiro pc. 

 

Se pretende logo fazer upgrades mais um motivo pra ir no da Pichau. Hj em dia ficou mais fácil fazer up. Eu costumo vender as peças usadas, pelo olx ou mercado livre, pra dar uma boa ajuda pra comprar as peças novas.  Boas jogatinas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...