Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gregradz

Montando meu primeiro pc

Recommended Posts

Ola Galera bom dia!

Primeiramente estou querendo comprar um PC ou notebook gamer, contudo eu só jogo em casa e tal não sei o que vale mais a pena em dezembro estou indo para os EUA e gostaria de comprar la e gastar no maximo 7 mil reais , vamos la para um desktop eu tenho essa ideia minha principal duvida é na placa de video se ela é boa se é necessario trocar a fonte e tudo mais

Processador= Intel Core i7 -5820k

Placa MAe= Gigabyte GA X99 UD4P

Memório = Hyper x Predator 16gb (4x4 GB)

HDd/SSD= Samsung 850EVO 2,5 250gb SATA III

Fonte= Corsair 750w RM 750 Plus Gold

HD = 1 tb Western Digital (não faço a minima ideia de qual comprar)

PLaca de Video= ZOTAC geforce GTX 980 TI AMP Omega 6gb essa aqui https://www.amazon.com/ZOTAC-GeForce-980Ti-Omega-ZT-90504-10P/dp/B011DY6LAY/ref=sr_1_7?s=electronics&ie=UTF8&qid=1476884611&sr=1-7&keywords=geforce+gtx980&refinements=p_n_condition-type%3A2224371011 ( NAO FAÇO IDEIA DE QUAL COMPRAR pode ser até uma GTX 970 aqui só nao sei qual)

O GABINETE EU COMPRARIA AQUI MESMO SENDO ELE O CORSAIR AIR 540

Aqui em casa tem muito pico de energia preciso ter um nobreak correto?

Se for um note estava pensando nesse aqui

http://www.bestbuy.com/site/acer-predator-17-g9-791-78ce-17-3-laptop-intel-core-i7-16gb-memory-1tb-hard-drive-256gb-solid-state-drive-black/5001710.p?skuId=5001710

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gregradz Vai fazer Overclock???

Placa de Vídeo compra uma GTX 1060 6 GB    ou como se vai para o EUA pode até comprar GTX 1070 ou GTX 1080 comprando lá deve sair bem mais barato .

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração tem muito a melhorar, primeiramente não recomenda-se Core i7 entusiasta para jogos, ele possui uma quantidade de núcleos maior do que o normal, porém clocks mais baixos, além de ser muito mais caro. A GTX 980 Ti está ultrapassada, até mesmo a GTX 1070 é mais barata e mais potente que ela, além de possuir mais VRAM e ser mais nova. 750W é uma baita exagero, uma configuração gamer de alto nível funciona bem em 500W e com folga. Baseie-se nessa configuração:

-Intel Core i7 6700

-Placa-mãe H170

-16Gb (2x8) DDR4

-GTX 1080 8Gb

-Fonte 500W 80 Plus Bronze/Silver/Gold (Seasonic, XFX, Corsair)

-HD 1Tb + SSD Samsung EVO 850 250Gb

Essa configuração com certeza ainda custará bem menos de R$7.000 e já será melhor que essa montada por você. Dá até para investir em mais coisas, processador 6700K (para overclock) com placa-mãe Z170 (para overclock) e WaterCooler. Não sei se até Dezembro sai, mas a Intel está para lançar a 7ª geração de processadores, e o Core i7 7700 terá 40% mais desempenho que o 6700, então vale a pena pegar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Guilherme Valeu Ziqueira vou pesquisar o preço certinho e posto aqui todos componentes

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais