Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrigo Giacomini

Placa-mãe h110m-a/m.2 é recomendada para configuração...?

Recommended Posts

Antes de mais nada, primeiro tópico no grupo, se fiz alguma coisa errada, perdão.

Estou montando um PC gamer, e surgiram alguns problemas...
a primeira configuração seria:
Intel Core I3-6100

placa-mãe: H110M DDR3 

Memoria: Kingston HyperX Fury 8GB(2x4GB) DDR3

Video: Geforce GTX 950, nVidia  2GB

Fonte: 430w

porém, em alguns tópicos, descobri que o i3 pode dar problema com ddr3, antevendo o problema queria exterminar o problema,

trocando o moob para uma DDR4.

achei uma placa-mãe da asus que entra no meu orçamento, a H110M-A/M.2, suporta o i3 Skylake, e DDR4, mas tenho receio que ela possa dar gargalo

ou ainda, não seja compatível com o resto do hardware.

Alguém poderia ajudar, se de fato posso encarar essa ASUS, se não, qual seria uma boa escolha dentro dessa mesma faixa de preço?

abrass!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andrigo Giacomini o ideia seria você pegar essas asus mesmo, pu qualquer outro modelo que seja ddr4 e lembrar de trocar a memoria ram tb. Skylake + ddr4 sempre, e isto n vai dar problema de gargalo em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Andrigo Giacomini disse:

achei uma placa-mãe da asus que entra no meu orçamento, a H110M-A/M.2, suporta o i3 Skylake, e DDR4, mas tenho receio que ela possa dar gargalo

ou ainda, não seja compatível com o resto do hardware.

Alguém poderia ajudar, se de fato posso encarar essa ASUS, se não, qual seria uma boa escolha dentro dessa mesma faixa de preço?

placa-mãe não dá gargalo. Pode pegar qualquer mobo para Skylake que suporte DDR4, vai te servir do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais