Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe h110m-a/m.2 é recomendada para configuração...?


Posts recomendados

Antes de mais nada, primeiro tópico no grupo, se fiz alguma coisa errada, perdão.

Estou montando um PC gamer, e surgiram alguns problemas...
a primeira configuração seria:
Intel Core I3-6100

placa-mãe: H110M DDR3 

Memoria: Kingston HyperX Fury 8GB(2x4GB) DDR3

Video: Geforce GTX 950, nVidia  2GB

Fonte: 430w

 

porém, em alguns tópicos, descobri que o i3 pode dar problema com ddr3, antevendo o problema queria exterminar o problema,

trocando o moob para uma DDR4.

achei uma placa-mãe da asus que entra no meu orçamento, a H110M-A/M.2, suporta o i3 Skylake, e DDR4, mas tenho receio que ela possa dar gargalo

ou ainda, não seja compatível com o resto do hardware.

Alguém poderia ajudar, se de fato posso encarar essa ASUS, se não, qual seria uma boa escolha dentro dessa mesma faixa de preço?

abrass!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Andrigo Giacomini disse:

achei uma placa-mãe da asus que entra no meu orçamento, a H110M-A/M.2, suporta o i3 Skylake, e DDR4, mas tenho receio que ela possa dar gargalo

ou ainda, não seja compatível com o resto do hardware.

Alguém poderia ajudar, se de fato posso encarar essa ASUS, se não, qual seria uma boa escolha dentro dessa mesma faixa de preço?

placa-mãe não dá gargalo. Pode pegar qualquer mobo para Skylake que suporte DDR4, vai te servir do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...