Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
menegatto12

Pc com GTX 970 ou GTX 1060??

Recommended Posts

Bom Dia galera

to com uma duvida aqui de qual pc pegar.

Qual vocês recomendam??

Esse com a gtx 970: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-i5-6400-gtx-970-4gb-8gb-1tb-500w-box

Ou esse com a gtx 1060: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

estou com um pouco de duvida porque a da 1060 esta muito mais barato e fico com um pouco de receio

e nao sei a 1060 da pny é boa

Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 1060 oferece mais desempenho que a GTX 980, logo sem dúvidas é melhor do que a GTX 970. A GTX 970 tem apenas 3.5Gb de VRAM, a série 900 da NVIDIA também já foi abandonada, e ela ainda consome mais energia que a GTX 1060. Só não caia nessa de GTX 1060 de 3Gb, só pegue a de 6Gb.

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post

@menegatto12 sem dúvida à 1060 é superior e mais recente, ou seja ser´bem mais otimizada para games, e a 970 é uma placa de 2014 que está "velha" já

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo que disseram @GabrielLP14 e @GuilhermeGB

Geração mais nova com mais tempo de update pela frente e com desempenho superior.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de 1060 6gb mesmo, so tava com um pouco de receio porque ta 400 reais mais barato

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais