Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de websites para alguns computadores apenas


Posts recomendados

Olá, gente tudo bem?

aqui estou precisando de um programa ou qualquer coisa que faça isso como disse à cima

algo que consiga bloquear sites como facebook na maioria dos computadores dos funcionários, entretanto não em todos, já tentei pelo "host" do pc e não quero fazer novamente pois são muitos computadores e não vou ter muito tempo para monitorá-los, quem puder me ajudar eu agradeço, é possível fazer isso pelo router?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14

Squid é um proxy server disponível para Linux e Windows.
 

Nele, você pode criar grupos de usuários ou mesmo pelo IP da máquina bloquear e definir o que ele o usuário ou máquina pode acessar.

Link Squid.

http://wiki.squid-cache.org/SquidFaq/BinaryPackages

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Apenas na máquina que servirá de proxy server.

Nela que será necessário configurar todas as regras que quer utilizar, nas demais, você configura o navegador para acessar o ip dessa máquina que será o proxy server. 

a partir daí, tudo que você alterar no servidor de proxy afetará todos os clients.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...