Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hanekane

Vale a pena comprar?

Recommended Posts

ola estou querendo comprar uma placa de video que seja boa pra rodar bf4, gt5, cs go  e nao muito cara estou pensando nesta 

http://www.kabum.com.br/produto/78545/placa-de-video-vga-pny-gtx-750-2gb-dual-fan-gddr5-128bits-5400mhz-dvi-mini-dmi-vcggtx7502xpb-bb

ou

http://www.kabum.com.br/produto/50097/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr

tenho um i3 3250

duas memorias de 4gb 

placa-mãe h61m-a/br

fonte evga 430 

Editado por hanekane

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hanekane compre a segunda, a da EVGA

Compartilhar este post

Link para o post

@hanekane quer gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

@edu.dnb Gastando um pouquinho a mais você consegue pegar uma RX 460 que tem um desempenho similiar/melhor a essa 750 ti, porém ela é bem mais nova, vai ter mais otimizações, suporte por mais tempo, mais drivers e o mais importante, está disponível para compra (a 750 ti que você postou link está indisponível).

Compartilhar este post

Link para o post

Compre a segunda ou junte dinheiro e monte um pc mais potente não adianta nada você comprar uma placa de vídeo e durar pouco tempo com varias atualizações e jogos novos brevemente você sofrera com gargalos e tudo mais.

uma dica para economizar em peças e comprar em datas de descontos ou em revendedoras na sua cidade pessoas que compram direto da fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais