Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não inicia o sistema por causa de senha


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

A uns 3 dias, meu pai foi na casa de um Amigo dele e, num momento de festa, meu pai foi passar um vídeo para o notebook deste. Ele abriu o dispositivo móvel e passou o vídeo.

 

Em fim, quando foram mexer no note novamente, este não inicia o sistema operacional (Windows), apenas fica com uma tela (como a do Dos) pedindo senha: "Enter CORRENT Password:".

 

Gostaria que alguém me ajudasse a quebrar essa senha ou remove-la.

 

ps: Antes de dizer que sou completamente leigo em informática, tenho certeza da impossibilidade que um dispositivo móvel tem de colocar uma senha no setup(que está inacessível) do notebook e, que este deve ser feito manualmente.

pps: também sei da dificuldade de quebrar uma senha, mas deve haver uma forma de desativa-la.

ppps: Desculpe-me o textão. 

 

Agradeço dês de já, a colaboração.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, willink0 disse:

consegue mandar uma foto da tela com a mensagem?

ja tentou apertar o enter pra ver se vai mesmo sem senha? ou tentou alguma senha que utilizem no pc?

Sim, já tentei entrar apenas com um enter, o pc não tinha senha e a foto segue em anexo

 

15 minutos atrás, Guilherme Schneider disse:

De notebook pode ser mais complicado...mas acredito que retirando a bateria da BIOS e recolocando após uns 10 segundos depois funcione, pois é pra "resetar" as configurações da mesma, senão, pode tentar atualizar a BIOS, ele também reseta as configurações.

Poderia me passar um tutorial bem detalhado sobre como fazer isso?

20161019_154506.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem removendo a bateria da BIOS você irá conseguir essa senha. Terá que levar para uma assistência realizar a regravação ou substituição da BIOS. E se a senha foi colocado no HDD também (através da BIOS) terá que acabando trocar o HD para poder voltar ligar. 

 

Faça um teste simples, remova o HD do notebook e veja se ele passa desta tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...