Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1060 pegar?


Posts recomendados

Pessoal, depois de algumas pesquisas, eu vi que a Gtx 1060 é a rainha do ultra no FULL HD, será que é verdade mesmo ?

Se for, pensando nisso quero comprar uma, mas qual modelo vocês me recomendam ?

Visando o melhor Custo X Beneficio possivel, refrigeração pois o meu quarto é abafado e que me de uma boa taxa de fps em meu FULL HD !

 

Desde já agradeço a ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que minha opinião não vai ser tão relevante, mas TODAS as placas de vídeo que eu tive em toda a minha vida foram da Gigabyte. Pago pau mesmo, amo o suporte deles e os 2 problemas q eu tive (com a 650 ti boost e a 970) foram resolvidos mt rápido e nunca mais tive problemas. Não sou de pesquisar muito qual "marca" é a melhor, já que os chips são todos "iguais", mas se você precisar pagar uns 100~200 reais a mais pela Gigabyte EU RECOMENDO que pague!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma EVGA GTX 1060 (sem overclock, mas recomendo pegar a superclocked) e ela é muito bem refrigerada, além de compacta. Não vi ela passar de 45º em momento algum e ela não me decepcionou nos games... Rodando AC Rogue no Ultra acima de 60, rodando Paladins em 2K (DSR) no Ultra em 60 travado, rodando ARK Survival Evolved no Epic com escala de resolução e detalhes no máximo á 30 FPS. Recomendo ela, estava por aproximadamente 1400 na Pichau quando comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, MEGATTON disse:

@Maginkz Mas a Evga Superclocked num é a de 1 fan ?

adicionado 0 minutos depois

@Palazio Lockwood Nunca tive nada da Gigabyte, sem tive placas da ZOTAC, em quesito refrigeração ela é boa?

Sim, é a de 1 Fan, mas ela é muito bem refrigerada, achei incrível isso, e também cabe em qualquer gabinete =D gostei muito dela, também não é feia, achei que seria por ser de 1 fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...