Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FightorFall

Considerações sobre pc/monitor - quando comprar 4 mil

Recommended Posts

Boa tarde

TL,DR - pc/vga/monitor até 4 mil (pode passar um pouco)

Tenho um orçamento de até 4 mil, o problema é que só consigo essa grana fracionada em 3 meses (novembro, dezembro e janeiro)

Pretendo comprar um monitor (desses de 144hz *****) e uma máquina (já tenho ssd/hd).

Pensei em dividir a compra em 3 blocos (vga/gabinete/monitor), mas isso influenciaria o preço, levando em conta black friday etc. Fora essa situação, já tenho um pc com monitor, i5 2500, 4gb 1333, 560ti(vai para os sobrinhos quando eu terminar todo o setup) - então posso pegar o monitor primeiro e aproveitar a cpu até pegar o resto ou vice versa.

Vi em alguns tópicos sobre esperar novas vgas que podem jogar o preço das outras para baixo.

Nesse contexto, qual é a melhor ordem? Claro que ninguém tem bola de cristal. Pensei em tirar o gabinete na black friday, pegar o monitor depois e a vga por último.

Sobre as peças (nada certo, só pra iniciar a discussão)

gtx 970 4gb galax                 $ 1100

i5 6600                          $ 820

asus h110 ddr4              $ 390

hyper x ddr4 8gb 1866mhz  $ 280 (1 pente só, depois pego outro)

gabinete w/e                  $ 200

evga 500w                     $ 270

total pc sem vga            $1960

sobra 1k pro monitor, que nem sei por onde começar

obrigado por ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda. Tem alguma outra opção de monitor que não seja BenQ? Acho overrated/overpriced

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais