Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv cce ln 39g aparece logotipo e apaga


Posts recomendados

amigos essa tv liga aparece o logo cce e logo enseguida vai apagando  ate sumi  verifiquei a fonte esta aparentemente normal  nao consegui ouvi som nela porque o cliente usava  tv a cabo mas ela responde no controle pois o led pisca em azul claro quando aciona o controle  preciso da ajuda dos amigos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigos fazendo uma revisao mais detalhada   testei novamente as barras de leds estão ok desmontei a tela pra ter certesa  e no meu teste  acenderao todos   então religuei na placa fonte ela pisca e apaga  parecendo que a fonte nao esta mandando a tençao correta  vou troca os capacitores e revisa essa fonte mais detalhada e retorno 

adicionado 54 minutos depois

amigos medi todos as tençoes  5v normal 12v normal ate a de 24v q nao e usada  esta normal  medi no pino do conector das lampadas  um lado cm 47v no outro 0v  preciso de ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique a linha de alimentação dos LEDs, como as barras estão boas, deve haver algum transistorzinho SMD ou aqueles duplos diodos (igual ao transistor SMD), aberto, na linha de proteção do circuito, vi uma vídeo aula no YouTube que falava sobre o assunto...

Vou ver se localizo e coloco aqui...

 

No teste que você fez, observou se não tinha nenhum LED em curto (apagado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos agora fiquei totalmente perdido  troquei a barra de led troquei a fonte   e nada   nao to entendendo porque seria funçao da fonte acende os leds  desliguei o cabo lvds e tinha que acende a tela mesmo branca e nao acendeu  será que a placa logica pode ta  causando esse defeito ?  me ajudem 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@microtecinfo

Boa tarde. 

Acho que você precisa considerar duas coisas ainda:

Uma, é que pode existir algum LED  fraco.

 

A segunda, é com relação aos transformadores ou bobinas do inverter. Use um indutimetro e meça. Você vai procurar por diferenças grandes na indutância de um para outro.

 

Imagino que isso valha a pena ser considerado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao pode ser led  porque no teste eles acende totalmente permanecendo aceso e no caso das bobinas e transformadores discartei também porque troquei a fonte por uma nova  então apelei de vez  usei a barra de led antiga que estava boa  e usei a que eu comprei liguei na fonte e os leds acenderao sem apaga  então conclui que  a primeira barra de led da nova que comprei esta ruim acende mas muito fraco pedi a troca da mesmo  assim que chega eu retorno aos amigo 

adicionado 4 minutos depois

20161117_182754[1].jpg

20161117_182748[1].jpg

20161117_182802[1].jpg

20161117_182347[1].jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...