Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FelipeAmd

Será Que O Problema é Com A Memória ?

Recommended Posts

Eu tenho um Athlon Xp 2500+ que tem FSB de 333mhz.

E as memórias sao DDR 400 tem problema ?

Eu já:

Troquei a memória.

Formatei o Hd.

Dei clear cmos e dei default cmos.

Continuou a mesma coisa.

Me disseram que pode ser fonte ou placa-mãe e vocês o que acham ?

ME AJUDEM !

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema da memória, mas não é pelo fato de ser DDR400 e sim problema dele mesmo!

Como também pode ser a fonte, temperatura ou até a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já pensei em super aquecimento mas ...

eu liguei o ar condicionado e a instalacao para na mesma parte.

e as temps não passam de 54 graus.

a fonte e da vcom 400w generica.

a fonte eu não sei se pode estar causando o problema... acho difícil senao ela iria travar durante um jogo quando eu deixo o neon e todos os coolers ligados e quando o processador precisa de mais energia.

minha memoria e da markvision, acho que vou trocar por uma specktek. muita gente que eu conheco disse que tem problemas parecidos com memorias da markvision.

o apito e assim. a m aquina desliga e comeca a paitar continuamente em 2 tons que variam no mesmo periodo te tempo... um apito e mais agudo e outro menos agudo... e assim vai (isso com a maquina desligada).

já fiz tudo.

EU SO não MEXI EM NENHUM JUMPER NA placa-mãe EU TENHO QUE MEXER ???

VALEU GENTE ME AJUDEM !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aconteceu comigo parecido e era a memoria que tava dando imcompatibiliade com a placa mãe. Acredito que no seu caso pode ser a mesma coisa. Entre no site do fabricante da sua placa e verifique se as memorias sao compativeis. Se tiver como, teste outras para ver se o pc funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente baixar a frequência delas. Coloque em 166(333DDR). Ficará em sincronia com o processador e vai dar uma folga.

Um PC tem uns segredinhos que só Deus sabe! Vejam o que tava ocorrendo comigo:

Uso memos DDR KHX PC3200 e com baixa latência de 2 2 2 e 5. São muito boas e tal.

Ocorre que meu PC ultimamente, não ligava de primeira!!!! Como minha fonte tá parcialmente danificada e a placa-mãe tá com uns capacitores estufando(um pouco), achei que poderia ser essa a causa.

Esta semana, resolvi baixar a freq de 200MHz para 186MHz e subir o FSB para o mesmo valor de 186MHz deixando em sincronia. Resultado, agora tá ligando de primeira!!!

Tô com um OVERzinho no Barton e um DOWN nas memos mas com tudo funfando igual quando era tudo zero bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais