Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão travada


Posts recomendados


Pessoal venho aqui expor meu problema que venho enfrentando a cerca de 1 ano e meio, e não consigo resolver.
 
Bom o problema é o seguinte, eu uso NET VIRTUA de 60mb e sempre que estou jogando online no PS4/PS3/XBOX ONE regularmente de meia em meia hora em media ou até menos , minha conexão trava por 5 a 10 segundos consequentemente me desconectado dos jogos online, o que eu notei é que a internet não cai e sim apenas trava por esses segundos, neste momento sempre aparece 3 linhas seguidas de "esgotado o tempo limite do pedido".
 
Já tive varias visitas de técnicos da net, tive diversos modem trocados varias e varias vezes nesse período, fiação de cabeamento interna e externa todas trocadas, fiação de linha telefônica trocada, filtro de linha novo, o sinal sempre se mantem no nível correto de snr e atenuação, fiz horas e horas de testes de sinal e nada de errado, nunca foi detectado interferência por ruídos, ja abri todas as portas possíveis, já liberei o ip pra dmz, minha NAT sempre esteve aberta, meu ping sempre estável, não tenho problemas com download e nem uploads. Eu sei que isso é uma perda de pacotes, mais já tentei tudo possivel quanto a isso e até agora nada me adiantou.

 

Atualmente uso o modem da net que é um modelo sagecom em modo brigde e um tp link archer c2 como roteador.
 
Resumindo, a internet só me atrapalha enquanto estou jogando, trava por poucos segundos, mais já é o suficiente pra me desconectar e me deixar bastante irritado, gostaria de qualquer ajuda de alguém mais entendido no assunto ou de alguém que tenha tido o mesmo problema e tenha conseguido solucionar.
 
OBS: Problema ocorre simultanemente em todos meus dispositivos, consoles, celulares, pc, notebooks. Ocorre tanto via cabo como wifi ao mesmo tempo em todos aparelhos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...