Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raphaelmeleiro

Radeon rx480 nao encaixa resolução no monitor.

Recommended Posts

Boa noite,

Essa semana comprei a placa Rx 480...o problema é que quando instalo o drive, a resolução nao encaixa na tela e a imagem fica estranha, tipo imagem de tv.

Depois de ter comprado um pc novo achando que o problema eram os componentes muito antigos( i7 980x, X58-ud3 e memoria 4g(3x) ), o problema continua.

Agora estou com uma A78L-M USB3, memoria hyperx 1600 de 8gb(2x) e FX8350 Black Edition minha fonte e thermaltake 1200w antiga pra caramba.(essa nao troquei).

A resolucao que fica aceitavel, não boa, é 1600x900.

Eu estou usando um monitor importado LG Flatron m237wp, e estou supeitando que ele é o problema, mas estou com medo de comprar um monitor novo a toa, como comprei as peças novas. Ligo ele na placa pelo HDMI.

Procurei por 2 dias problemas como o meu mas nao acho, parece que meu caso em bem particular.

Sou leigo em hardware, peço desculpas por qualquer besteira que falei.

Ja levei a placa em laboratorio e foi visto que esta boa, liguei a minha tv fullhd e ficou boa a imagem.

Por favor, peço ajuda, não sei mais aonde recorrer.

adicionado 14 minutos depois

Deixei de dizer que o monitor tambem é antigo, comprei na mesma epoca que o pc...2009 eu acho, eu usava 2 gtx 480, era tops na epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais