Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emanuel Maia

Recuperar video apagado

Recommended Posts

Galera, alguém aqui já teve sucesso em tentar recuperar video deletado do celular? Se sim, qual programa usou?

Para PC ja consegui varios, usando o recuva etc. Agora no cleular, estou tendo dificuldades, até porque estava na memoria do celular, e não no cartao de memoria.

Minha última esperanças são vocês, porque sempre que eu pedi ajuda aqui (desde 2000 praticamente) sempre obtive sucesso! hehe

Meu celular é o Galaxy S5, com Android 5.0 sem root.

Editado por Emanuel Maia
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até existe alguns, como o Dr. Fone que pode recuperar, mas é pago.

Usando root poderia ajudar com programas gratuitos, mas como muitos precisam ser instalados no celular poderia dificultar a recuperação já que sobre escreveria dados.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, dwatashi disse:

Até existe alguns, como o Dr. Fone que pode recuperar, mas é pago.

Usando root poderia ajudar com programas gratuitos, mas como muitos precisam ser instalados no celular poderia dificultar a recuperação já que sobre escreveria dados.

Pois é, eu tentei o Dr. Fone! O app dele do celular nao da, porque tem que ser rooteado.

E o pelo pc fica reinicinado o celular infinitamente... ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns modelos precisam ter root, outros não, depende de como o sistema trata o armazenamento.

Porque não faz root então? Como disse grande maioria dos aplicativos utiliza este recurso para poder acessar a memória interna por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais