Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 + gtx 750 ti desempenho horrivel ???


Posts recomendados

Olá comprei uma corsair cx 430 e uma asus gtx 750 ti gddr5 128 bits, meu pc tem um i5 2310 2.90GHz e 4GB ram DDR3, troquei a pasta térmica 2 vezes mes passado, o cooler é o cooler padrão da semp toshiba o pc é aqueles tipo magazine luiza pronto... por isso eu troquei a fonte e coloquei a placa de video.. só que o counter-strike: go fica 80 graus muito rápido isso com tudo no low e 1024x720, já o lol(league of legends), com tudo no low fica acho que 480 fps 60 graus e com tudo no máximo com limite de 60 fps sincronização vertical e tudo menos sombra porque eu n curto fica 280 fps 250 fps... e fica de boas 60 graus, vocês acham que tá na hora de eu colocar um cooler novo porque esse cooler eu acho que não seja bom... se sim, qual cooler devo trocar o que vejo na hora de comprar um cooler, qual a entrada ? precisa de energia extra quero saber tudo que der sobre cooler pois já vi gente falara q abaixou 20 graus só de mudar pra um cooler bom, por favor não falem water cooler pois é muito caro e acabei de gastar muitooo com a gtx 750 ti e a fonte... então me deem o melhor custo beneficio...

adicionado 31 minutos depois

OBS: olhei a bios agora e estava em 50ºC e percebi que a memória ram tá utilizavel 3,40, mesmo depois de acrescer a gtx 750 ti ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara compra o t2 blizzard é bom eu tenho um e segura meu i5 2400 na boa apesar que neste calor danado ele está batendo 68ºC no cs go más também estou usando aquela pasta branca é ruim preciso comprar a prata ai acho que de uma bela segurada nas temperaturas. na kabum tem bastante variedade de coolers veja um e de uma olhada antes no suporte se suporta plataforma 1155. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a desorganização dos cabos da fonte corsair cx 430 piorou muito a refrigeração, tanto que to tendo que deixar uma parte do pc aberto com um ventilador diminuiu tipo 10 graus, mas esse cooler blizzard eu vi na kabum era 70 reais, mas eu não sei se ele encaixa na minha cpu, não sei o tamanho do fan do meu cpu atual

adicionado 2 minutos depois

O cooler que eu to usando tá 3095 3100 RPM velho, e a pasta troquei 2 vezes mês passado... ontem a noite antes de eu dormir deixei aberto o gabinete com o ventilador e consegui rodar cs go no maximo limitando a 65 fps ficando em 60  graus a cpu, e o lol também td no maximo limitando a 60 fps fico 60 graus não subia tipo 58 55 60 o máximo foi 62 e tava 26 graus 28 graus  a noite..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...