Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2007 lento ao utilizar graficos


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Ultimamente tenho usado o excel para realizar planilhas da faculdade, nada demais planilhas leves com menos de 10 kb, e venho encontrando o seguinte problema:

 

Ao inserir gráficos dinâmicos que, por possuírem fórmulas linkadas às suas colunas, podem variar conforme eu cause alguma alteração na planilha, o Excel se torna 

significativamente mais lento, entretanto ao deletar o gráfico tudo volta ao normal

 

O note que estou utilizando é literalmente novo, e quando abro as mesmas planilhas no pc da faculdade elas rodam tranquilamente, o que estou achando estranho é que as configurações do meu note com certeza são superiores aos pcs da universidade, as configurações do meu note estão anexadas, e o Office que utilizo é o 2007, original.

 

Por favor, se alguém tiver alguma dica de como solucionar este problema me ajude!

agradeço desde já

config.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela configuração do seu sistema a única coisa q poderia estar atrapalhando é o SO 64 bits.

Mas, sinceramente, porque você não adquire o Office 365 e paga uma ninharia por mês?

Alguém com um pc novo como o seu e o Office de 2007! A versão 2007 nem é das melhores...

Em termos de Excel a versão 2016 é muito melhor e pode aproveitar o potencial do seu SO 64 bits.

 

Tem por R$ 99,90 na Magazine Luiza com direito a cinco licenças:

http://www.magazineluiza.com.br/pacote-office-365-home-premium-possui-5-licencas-e-1tb-de-memoria-microsoft

Pode instalar o Office legalmente no computador da família inteira e ainda tem a possibilidade de fazer backup na nuvem de até 1 Tera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...