Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lkueda

Excel 2007 lento ao utilizar graficos

Recommended Posts

Olá pessoal,

Ultimamente tenho usado o excel para realizar planilhas da faculdade, nada demais planilhas leves com menos de 10 kb, e venho encontrando o seguinte problema:

Ao inserir gráficos dinâmicos que, por possuírem fórmulas linkadas às suas colunas, podem variar conforme eu cause alguma alteração na planilha, o Excel se torna 

significativamente mais lento, entretanto ao deletar o gráfico tudo volta ao normal

O note que estou utilizando é literalmente novo, e quando abro as mesmas planilhas no pc da faculdade elas rodam tranquilamente, o que estou achando estranho é que as configurações do meu note com certeza são superiores aos pcs da universidade, as configurações do meu note estão anexadas, e o Office que utilizo é o 2007, original.

Por favor, se alguém tiver alguma dica de como solucionar este problema me ajude!

agradeço desde já

config.png

Editado por lkueda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela configuração do seu sistema a única coisa q poderia estar atrapalhando é o SO 64 bits.

Mas, sinceramente, porque você não adquire o Office 365 e paga uma ninharia por mês?

Alguém com um pc novo como o seu e o Office de 2007! A versão 2007 nem é das melhores...

Em termos de Excel a versão 2016 é muito melhor e pode aproveitar o potencial do seu SO 64 bits.

Tem por R$ 99,90 na Magazine Luiza com direito a cinco licenças:

http://www.magazineluiza.com.br/pacote-office-365-home-premium-possui-5-licencas-e-1tb-de-memoria-microsoft

Pode instalar o Office legalmente no computador da família inteira e ainda tem a possibilidade de fazer backup na nuvem de até 1 Tera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais