Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Matheus

XFX r9 270x para de funcionar com os drivers do nada

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Tenho uma XFX R9 270x, a mesma começou a travar do nada nos jogos, aparecendo várias listras na tela, e ai parece quando você está com um SNES ligado, e da um tapa nele, fica um barulho, e listras na tela, não é? Com a placa está a mesma coisa!

Daí, ela não sobe nem ferrando com os drivers dela. Fica na tela de iniciar o windows, do nada tudo some e fica nisso. Até aí beleza. Eu abri ela, limpei, troquei a pasta térmica, porém eu ligo ela sem o dissipador e coolers ligados, apenas a placa em si, fora do cooler, e deixo ligada um tempo, como se fosse um "reballing", e daí, da 1 minuto com ela ligada assim, ela volta a funcionar. Porém do nada o problema as vezes acontece. Resolvi então diminuir o clock dela pra ver se vai resolver, mas vocês acham que há outra solução pra isso? Levar em alguém pra resoldar ou coisa do tipo? Porque quando ela esquenta , volta a funcionar. Pelo menos eu acho que é por isso, porque ela só volta quando eu faço isso.

Abaixo minhas config's:

placa-mãe:M5A78LM LX Plus

Proc:FX 6300

Ram:4GB

Fonte:EVGA 500w 80plus

1SSD Kingston 120v

1HD Seagate 1tb

1HD Seagate 250gb

Obs: Eu tinha um kit de i5-650+IPMIP-GS e a mesma apresentava o mesmo problema com o i5. =/ Definitivamente não sei o que é, ou o que fazer =(

Já estou começando a achar melhor vender ela a preço de balela e comprar outra... e o pior é que eu ia fazer upgrade pra um i5 skylake!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais