Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX r9 270x para de funcionar com os drivers do nada


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Tenho uma XFX R9 270x, a mesma começou a travar do nada nos jogos, aparecendo várias listras na tela, e ai parece quando você está com um SNES ligado, e da um tapa nele, fica um barulho, e listras na tela, não é? Com a placa está a mesma coisa!

 

Daí, ela não sobe nem ferrando com os drivers dela. Fica na tela de iniciar o windows, do nada tudo some e fica nisso. Até aí beleza. Eu abri ela, limpei, troquei a pasta térmica, porém eu ligo ela sem o dissipador e coolers ligados, apenas a placa em si, fora do cooler, e deixo ligada um tempo, como se fosse um "reballing", e daí, da 1 minuto com ela ligada assim, ela volta a funcionar. Porém do nada o problema as vezes acontece. Resolvi então diminuir o clock dela pra ver se vai resolver, mas vocês acham que há outra solução pra isso? Levar em alguém pra resoldar ou coisa do tipo? Porque quando ela esquenta , volta a funcionar. Pelo menos eu acho que é por isso, porque ela só volta quando eu faço isso.

 

Abaixo minhas config's:

placa-mãe:M5A78LM LX Plus

Proc:FX 6300

Ram:4GB

Fonte:EVGA 500w 80plus

1SSD Kingston 120v

1HD Seagate 1tb

1HD Seagate 250gb

 

Obs: Eu tinha um kit de i5-650+IPMIP-GS e a mesma apresentava o mesmo problema com o i5. =/ Definitivamente não sei o que é, ou o que fazer =(

 

Já estou começando a achar melhor vender ela a preço de balela e comprar outra... e o pior é que eu ia fazer upgrade pra um i5 skylake!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...