Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando


Posts recomendados

Bom dia a todos! 

 

Como podem ver pelo título do tópico, meu computador vem reiniciando constantemente.

Atualmente, essa é a minha configuração:

 

 

Mobo: ASUS M5A78L-M LX/BR

Processador: AMD FX 8320e (95w)

RAM: 1x 8gb Kingston HyperX Fury 1666 (DDR3)

HD: Segate barracuda de série 90G8HYNO

Fonte Zalman ZM500-LE (500w real)

 

Ele já vem desligando há um bom tempo, por isso decidi comprar essa nova memória... Porém não resolveu meu problema! 

Meu HD (até mesmo antes de eu montar essa configuração) tem travado bastante, sendo usado 100% de acordo com o taskmgr e faz bastante barulho! 

Quais as possíveis soluções para o meu problema? 
Desde já, agradeço!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan Felipe Honório Muniz

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Verifique como estão as temperaturas do PC.

Faça um teste do HD utilizando o HD Tune e poste as imagens da aba Health e Error Scan.

 

Tente também esses procedimentos:

 

1° Faça uma limpeza de registros utilizando o CCleaner e MV RegClean

2° Vá até o msconfig e desabilite os serviços "não microsoft" e também desabilite os programas sendo inicializado com o Windows.

3° Utilize o MalwareBytes e um antivírus da sua preferência para verificação de vírus.

4° Abra o CMD e digite chkdsk /f/r irá mostrar uma mensagem, digite S e pressione enter. Reinicie o PC para que seja feita uma verificação.

5° Utilize o Defraggler para fazer uma desfragmentação de disco.

6º Abra o executar e digite %temp% e exclua todos os arquivos. (feche todos os programas antes de excluir). Abra novamente o executar e digite prefetch e também exclua os arquivos. Mais uma vez, abra o executar e digite recent e também exclua os arquivos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...