Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As horas das maquinas não sincroniza com o servidor ad


Posts recomendados

Bom dia Pessoal, estou com um problema aqui na minha empresa, que vem acontecendo antes de eu entrar desde que tínhamos um windows server 2008, ai como o servidor deu problema, colocamos o windows server 2012, de inicio os horários voltaram a sincronizar, mas com um tempo começaram atrasar novamente, alguem pode me dar uma solução definitiva, para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, opções alternativa. Antes veja se o serviço de data/hora do windows esta ativado e em modo automático (w32time) Você pode usar no login script o comando:

w32tm  /resync

ou

net time \\servidor /set /yes

 

Outra opção é sincronizar externo:

 

net start w32time

w32tm /config /syncfromflags:manual /manualpeerlist:”200.20.186.75,200.20.186.94” /reliable:yes /update

w32tm /resync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, girelli1985 disse:

@Kikeitu mas na politica de grupo esta o script  net time \\servidor /set /yes, e em cada conta de usuário tambem

esse aqui foi erro que apresentou, mas quando eu uso net time \\ servidor /set /yes resolve por um tempo mas depois volta tudo de novo

erro1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...