Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A maioria das teclas do notebook não funcionam


Nathany Santos

Posts recomendados

Bom Dia

Estou com um problema que apareceu repentinamente em meu Notebook Positivo

Não estão funcionando algumas teclas, na verdade a maioria delas, como o Backspace e 

quase todas do lado esquerdo do teclado.

 Já troquei e coloquei um teclado externo, mas o problema persiste, não funcionam as mesmas teclas

que já não funcionavam pelo teclado do notebook. E como ele está com senha, não consigo nem ligar, pois também não há opção de teclado virtual.

 

Alguém pode me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia@Nathany Santos !

 

Primeiramente seja bem vinda ao Fórum, seu tópico foi movido para o local correto e com isso o pessoal pode te ajudar com mais rapidez.

 

Você já testou outro teclado? Ou este teclado externo que voce testou funciona perfeitamente em outro computador?

 

Estou achando estranho o mesmo problema do teclado do notebook passar para um teclado USB, algo de errado não esta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Marcello Obrigada

 

Sim, o outro teclado funciona perfeitamente em outro computador. Não sei o que pode ser. Formatei ele há pouco mais de 1 mês.

adicionado 1 minuto depois

@Ebsturbius O outro é entrada USB. Apenas pluguei para verificar se funcionava e funcionou, mas só algumas teclas, como no teclado do próprio notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...