Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de placa de vídeo


Posts recomendados

5 horas atrás, wallis144 disse:

sim, ela suporta ate CrossFire segue o link da fabricante http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4237#sp

Possui 2 slots PCI Express x16

Mas crossfire não é com placas da AMD?

 

4 horas atrás, le007 disse:

voce ja tem o processador? Se sim, qual é?

Intel Core i5 2300 2.80GHz LGA 1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Igor Nascimento disse:

Intel Core i5 2300 2.80GHz LGA 1155

Ué... você já tem um processador, mas não tem uma placa-mãe? Como assim, quem faz isso...

2 horas atrás, Igor Nascimento disse:

Mas crossfire não é com placas da AMD?

Crossfire não é para ninguém hoje em dia. É uma tecnologia que não existe (hoje), uma Titan XP ou a ainda não lançada 1080ti é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué... você já tem um processador, mas não tem uma placa-mãe? Como assim, quem faz isso...

Crossfire não é para ninguém hoje em dia. É uma tecnologia que não existe (hoje), uma Titan XP ou a ainda não lançada 1080ti é melhor.

"uma placa-mãe nova", eu já tenho um pc, mas to precisando instalar uma placa-mãe nova compativel com a minha placa de vídeo nova

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, le007 disse:

Serve sim. Essa placa que você vai comprar é nova ou usada? Pois essa loja ainda tem nova: http://www.megamamute.com.br/placa-mãe-intel-h61-express-lga1155-ga-h61m-s1-gigabyte/p

É nova. Mas essa da loja é um modelo inferior a da pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Igor Nascimento disse:

"uma placa-mãe nova", eu já tenho um pc, mas to precisando instalar uma placa-mãe nova compativel com a minha placa de vídeo nova

adicionado 1 minuto depois

É nova. Mas essa da loja é um modelo inferior a da pergunta.

Ah, então não precisa trocar. Se tiver slot PCIe, aceita sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, então não precisa trocar. Se tiver slot PCIe, aceita sua placa de vídeo.

Mas a minha placa não aceita, ela é feita pela Pegatron e eu já li alguns casos aqui no fórum que as placas mãe dessa marca geralmente rejeitam placas mais novas, por isso tô procurando outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Igor Nascimento disse:

Mas a minha placa não aceita, ela é feita pela Pegatron e eu já li alguns casos aqui no fórum que as placas mãe dessa marca geralmente rejeitam placas mais novas, por isso tô procurando outra

Você já testou e viu se sua mobo realmente não aceita? Porque na boa, comprar com antecedência não é a melhor das ideias. Compre a placa de vídeo, coloque no PC e veja se funciona antes de partir para uma mobo nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Você já testou e viu se sua mobo realmente não aceita? Porque na boa, comprar com antecedência não é a melhor das ideias. Compre a placa de vídeo, coloque no PC e veja se funciona antes de partir para uma mobo nova.

Já testei sim, aliás tenho a placa de video a uns dois meses já e testei, testei depois de atualizar a bios, já troquei na loja achando que tava com defeito e deu no mesmo. Aí procurando aqui sobre, achei um tópico de um cara falando que a placa-mãe pegatron dele não reconhecia a 750ti dele, e a solução foi ele pegar uma placa-mãe nova mesmo, porque essa fabricante aparentemente só permite gpus fabricadas por ela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser compatível sim, mais o que acontece é a VGA queimar a placa-mãe se as memórias não tiverem ocupadas.(Preencher os quatro slots ou pelo menos dois).

 

A marca da VGA pode tornar isso oposto também, GTX 750 Ti Pegatron? Pegatron é nova sem experiência certo? ruim no caso.

 

No caso nvidia, deve ser compatível sim.

 

Atualize o BIOS da sua Placa-Mãe é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ebsturbius disse:

Essa informação captei numa placa-mãe que pifou uma trilha de memória por que só tinha um pente de memória e colocou uma VGA.

Ah tá, é info na base do achismo. Esqueça que isso jamais aconteceu com você, o fato de não usar todos os slots de RAM não tem absolutamente nada a ver com falha da placa de vídeo, ou de qualquer outra peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ah tá, é info na base do achismo. Esqueça que isso jamais aconteceu com você, o fato de não usar todos os slots de RAM não tem absolutamente nada a ver com falha da placa de vídeo, ou de qualquer outra peça.

Sim, mais não facilita um bocado não? Uma certa ignorância pois coloca um componente e não coloca os demais mais necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ebsturbius disse:

Sim, mais não facilita um bocado não? Uma certa ignorância pois coloca um componente e não coloca os demais mais necessários.

Não entendi nada do que você quis dizer.

 

Mas vou repetir: um componente queimar não tem nada a ver ter todos os slots de RAM populados ou não. Pode ser um, dois, três ou quatro slots em uso, a chance de dar pau em alguma coisa é exatamente a mesma. Aliás, eu diria até que a chance de dar problema (na RAM, especificamente) é maior quanto mais pentes de RAM você usa; a final, são mais peças sujeitas a erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 às 09:47, Ebsturbius disse:

Deve ser compatível sim, mais o que acontece é a VGA queimar a placa-mãe se as memórias não tiverem ocupadas.(Preencher os quatro slots ou pelo menos dois).

 

A marca da VGA pode tornar isso oposto também, GTX 750 Ti Pegatron? Pegatron é nova sem experiência certo? ruim no caso.

 

No caso nvidia, deve ser compatível sim.

 

Atualize o BIOS da sua Placa-Mãe é o jeito.

Não, GTX 750ti é da Gigabyte. A minha placa-mãe atual que é da Pegatron, por isso estava querendo comprar uma de uma marca mais confiável, no caso a placa citada da Gigabyte para poder instalar a placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...