Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de fontes 500w para core i5 4440 + GTX 1060


Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Estou com dúvida para adquirir uma fonte para meu pc. Eu utilizava uma Corsair CX430, porém devido a queima da minha antiga placa de video (R7 260X) e sem condições adquirir outra, acabei dando(ele pegou kk) alguns componentes p. pc do meu irmão. Agora estou remontando tudo e só me resta a fonte, porém estou com uma certa duvida em relação a qual marca custo X beneficio comprar. Vou relatar minha confg. completa para vocês me ajudarem:

 

MOBO: MSI B85M-E45 LGA1150 (Futuro upgrade para o chipset Z97)

PROC.: I5 4440

MEM.: 2X4GB Kingston 1333Mhz

VGA: GTX 1060 6GB GALAX EXOC

HD: 1TB 7200RPM BARRACUDA

Driver DVD

Controladora de FANS Sentry 2

5 FANS 120mm Cooler Master

 

Caso a potência da fonte não seja boa o suficiente para essa configuração, estou aceitando sugestões. 

Lembrando, desejo uma fonte que aguente futuros upgrades (Water-Cooler, mais memória e etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Schneider  Então as melhores do momento são a Corsair e EVGA? em relação ao custo x beneficio.

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, le007 disse:

Até a CX430 seguraria, mas é recomendável pegar uma CX500, a diferença de valor é pouca.

Uma de 500w aguenta um futuro upgrade no pc de boa? ou eu teria que realizar uma nova troca de fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mmreiis disse:

@Guilherme Schneider  Então as melhores do momento são a Corsair e EVGA? em relação ao custo x beneficio.

adicionado 1 minuto depois

Uma de 500w aguenta um futuro upgrade no pc de boa? ou eu teria que realizar uma nova troca de fonte? 

As melhores do momento são Seasonic 520w e XFX 500w, na minha opinião.

 

Sim, suficiente até para você colocar um I7 + GTX Titan, se quiser.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...