Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
De Los Santos

Viciados Em Internet São Retirados Do Exército

Recommended Posts

Notícia quantinha, que acabou de sair no Terra - Reuters:

Um número de recrutas finlandeses tiveram que encerrar seu tempo de serviço junto ao exército da Finlândia porque são viciados em Internet, afirmaram as Forças Armadas do país. Os médicos descobriram que os jovens combatentes sentem muita falta de seus computadores para conseguirem cumprir os seis meses de serviço compulsório junto às Forças Armadas do país.

"Para pessoas que brincam com jogos da Internet toda a noite e não têm amigos, não têm hobbies, ir para o exército é um grande choque", disse o capitão-comandante, Jyrki Kivela, na unidade de recrutas do exército. "Alguns (dos recrutas) vão ao médico e dizem que não podem ficar. Algumas vezes, os médicos dizem que eles são viciados em Internet", disse Kivela.

Não há um número oficial de baixas do exército por vício em Internet. "Eles são mandados para casa por três anos e depois disso têm que voltar e perguntamos se eles estão OK... eles vão ter tempo de crescer", afirmou Kivela.

A Finlândia convocou 26 mil homens em 2003, 9% dos quais foram liberados por razões médicas. "Somos muito orgulhosos de nossos homens. 82% de todos os finlandeses consegue completar o serviço militar", disse Kivela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×