Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Bernardo

Gt 730

Recommended Posts

Bom dia. Sou muito inexperiente em relação a computadores e afins. Porém, recentemente, adquiri um pc da placa de vídeo gt 730 com um processador amd A4 730.380 Ghz e contendo 8g de memória. Gostaria de saber, se possível, quais jogos rodam nesta máquina, que eu a achei bem lixo, e o que eu posso melhorar nela que não vá afetar muito meu orçamento, pois estou sem estágio momentaneamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, amigo, você poderá rodar jogos leves, essa VGA é bem básica, o processador também é bem básico, na verdade esse tipo de processador que você comprou, como gráfico integrado (APU), só serve para quem não vai usar placa de vídeo, pois você comprar um processador com uma vídeo integrada básico para rodar coisas leve, e você acaba pagando mais caro por isso.

Eu não vejo o que melhorar aí, pois a plataforma AM2 é extremamente limitada, as opções de processador são bem básicas, se você colocar uma placa mais potente aí seu processador não dará conta de leva-la em jogos pesados, mas seria a melhor opção para começar, comprar uma boa VGA e deixar o resto pra depois.

Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Olha, amigo, você poderá rodar jogos leves, essa VGA é bem básica, o processador também é bem básico, na verdade esse tipo de processador que você comprou, como gráfico integrado (APU), só serve para quem não vai usar placa de vídeo, pois você comprar um processador com uma vídeo integrada básico para rodar coisas leve, e você acaba pagando mais caro por isso.

Amigo, e a minha placa? Ela é boa? Tem como eu melhorar o desempenho dela? E, perdoe pela famigerada pergunta, mas quais jogos rodariam nesta máquina?

adicionado 5 minutos depois

observação, não sei o modelo, mas sei que é real...

Compartilhar este post

Link para o post

@Douglas Bernardo Eu já disse, é básica, vai rodar jogos mais antigos e alguns novos leves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais