Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa comprar


Posts recomendados

Boa tarde

 

Gostaria de comprar uma placa de video, pode ser nova ou usada, até 300 reais

e tambem se compensa por um pente de memoria de 8 gb para ficar com 12gb

 

as configurações do meu pc são as seguintes:

Processador Core i5 - 2300 CPU 2.80 GHz

Memória 2 pentes de 4 gb = 8gb ddr3

Fonte: 650w

placa-mãe ASROCK H61M-VS PCI Express 2.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsander Luiz Desculpa, li errado a quantia de ram do seu setup.

8gb você já fica tranquilo, só se você perceber alguma lentidão por falta de Ram (pouco provável) que compensa comprar + 4gb.

Como você está MUITO BEM SERVIDO de fonte, você pode pegar a VGA que quiser.

Por R$300 é complicado achar uma boa VGA, por R$339 na Kabum (não vou linkar aqui porque o site deles está com lentidão) você encontra uma R7 360 2GB. Rivaliza com a GTX 750 ti e é uma boa placa de entrada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Consigo essa placa por 340, entra no meu orçamento

outra dúvida, minha placa-mãe é pci express 2.0

 

essa placa de video funcionaria nela? e placa de video ddr5 funciona em suporte ddr3, não conheço muito as especificações dessa placa-mãe, não acho ela muito boa, se puder me responder, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Hugh Laurie disse:

@Alexsander Luiz Seja bem vindo ao fórum.

4gb hoje é pouco, para um sistema fluir bem (principalmente para utilização em games) seria bom ter pelo menos 8gb.

Essa fonte de 650w, você sabe o modelo dela?

 

8GB que tu tem então talvez não compensa passar para 12GB, comprar apenas VGA, compra uma fraquinha mesmo apenas memória de 128bits, melhora sim. Porém, hoje existe memória reservada para placa de vídeo 1.5x(memória RAM) então pegue uma VGA de 1GB para pegar menos memória reservada 1GB(1.5GB de reserva) 2GB(3GB de reserva) 4GB(6GB de reserva) se tu for pegar 2GB de Vídeo ou 4GB de Vídeo ai sim coloque então 12GB de RAM. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...