Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8xx


Rukawa

Posts recomendados

aí galera comprei um pc a um mês e um athlon xp 2.4 A7N8XX 256mb gf fx 5600xt ta beleza no começo era uma maravilha, passo um tempo e ele começo a desligar sozinho no começo era de vez enquando, mas depois de um tempo toda hora ele reiniciava o tecnico da loja veio aqui troco o cooler, a fonte e a memória e reinstalo o windows xp sp1, depois disso ele paro e estava normal, mas agora já começou com isso de novo num sei mas o q fazer acho q deve ser a placa mãe porque foi a unica coisa q ele não troco e a gf fx 5600xt.

se for a placa mãe por qual eu devo trocar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SR INVISIVEL@03 ago 2004, 11:54

Cara, já li vários tópicos com os mais absurdos defeitos dessa placa mãe. Como teu pc é novo, eu te aconselho que você troque na loja que o montou essa placa por outra, de preferência q não seja Asus... Exija logo esse direito antes do fim da garantia...

Abraço,

Ele tá falando da A7N8X-X e não da A7V8X-X, que é a problemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo tenho uma A7N8X-X e não troco ela por nada, muito boa to rodando meu barton 2800+ 2020mhz a 2450mhz nela 100% estavel, muito boa mesmo o unico problema que tive na minha maquina foi parecido com o seu a maquina comessou a reiniciar do nada, ate que a fonte queimou e graças a Deus foi so a fonte, ai troquei a fonte por uma DR. hank 400w Reais e tudo oka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...