Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rukawa

A7n8xx

Recommended Posts

aí galera comprei um pc a um mês e um athlon xp 2.4 A7N8XX 256mb gf fx 5600xt ta beleza no começo era uma maravilha, passo um tempo e ele começo a desligar sozinho no começo era de vez enquando, mas depois de um tempo toda hora ele reiniciava o tecnico da loja veio aqui troco o cooler, a fonte e a memória e reinstalo o windows xp sp1, depois disso ele paro e estava normal, mas agora já começou com isso de novo num sei mas o q fazer acho q deve ser a placa mãe porque foi a unica coisa q ele não troco e a gf fx 5600xt.

se for a placa mãe por qual eu devo trocar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode estar relacionado a temperatura, ou a fonte, tem que ver a qualidade da fonte que o técnico colocou, seria interessante se você monitorasse as temperaturas e voltagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já li vários tópicos com os mais absurdos defeitos dessa placa mãe. Como teu pc é novo, eu te aconselho que você troque na loja que o montou essa placa por outra, de preferência q não seja Asus... Exija logo esse direito antes do fim da garantia...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SR INVISIVEL@03 ago 2004, 11:54

Cara, já li vários tópicos com os mais absurdos defeitos dessa placa mãe. Como teu pc é novo, eu te aconselho que você troque na loja que o montou essa placa por outra, de preferência q não seja Asus... Exija logo esse direito antes do fim da garantia...

Abraço,

Ele tá falando da A7N8X-X e não da A7V8X-X, que é a problemática.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo tenho uma A7N8X-X e não troco ela por nada, muito boa to rodando meu barton 2800+ 2020mhz a 2450mhz nela 100% estavel, muito boa mesmo o unico problema que tive na minha maquina foi parecido com o seu a maquina comessou a reiniciar do nada, ate que a fonte queimou e graças a Deus foi so a fonte, ai troquei a fonte por uma DR. hank 400w Reais e tudo oka.

Compartilhar este post

Link para o post

A A7N8X-X é uma ótima placa e de bom custo, mas se você quer trocar, pegue uma MSI K7N2 Delta L ou ISLR, as duas são otimas.....

valeuz..... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais