Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tagore Simões

Pc por 1500 pentium e placa de video vale?

Recommended Posts

Olá estou na peleja de comprar um pc a baixo custo que me satisfaça, este foi o que mais atendeu , entretanto esse gabinete com fonte inclusa é minha maior duvida? e estou aberto a sugestões irei pagar o valor de 10x . quero comprar numa loja fisica para retirar logo essa valor tem numa loja aqui perto .o que vocÊs acham?

suv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tagore Simões colega dê uma olhada na pichau que você irá conseguir mais barato e até um melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tá caro

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não queria ter que esperar para comprar e os que olhei la o valor da placa de video era só acima de 400.E como estou precisando do pc para ontem trabalho com ele e estou sem no momento. esse foi o melhor que achei, mesmo assim você acha que não vale a pena e é melhor esperar?@GabrielLP14

Compartilhar este post

Link para o post

@Tagore Simões eu acho que vale a pena esperar e pagar bem do que pagar caro por um PC "pior" e ter mais rápido, "a pressa é inimiga da perfeição"

adicionado 0 minutos depois

@braconius qual a marca e modelo de cada um não consigo nem ler direito, está muito embasado a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Esse HD ai se achar na kabum ou pichau de 1T por uns 240 reais.

Achei caro esse PC

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena, por uns 300 reais a mais você consegue um PC com 8GB,uma R7 360 e um i3, muito melhor...

Acho que vale mais a pena esperar ou comprar peças usadas no Mercado Livre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Tagore Simões eu acho que vale a pena esperar e pagar bem do que pagar caro por um PC "pior" e ter mais rápido, "a pressa é inimiga da perfeição"

@braconius qual a marca e modelo de cada um não consigo nem ler direito, está muito embasado a imagem

Aqui está perfeitamente visível.

O combo é G3260 + Asus AM1M-A.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse processador não é feito para placa AM1, a placa-mãe e o processador são incompatíveis.

agora, braconius disse:

Aqui está perfeitamente visível.

O combo é G3260 + Asus AM1M-A.

Esse combo não vai funcionar, olhe: https://www.asus.com/br/Motherboards/AM1MA/ Ele é para AMD e não para Intel. O pentium é Intel.

adicionado 1 minuto depois

Ela serve para Athlon e Sempron

Compartilhar este post

Link para o post

PROCESSADOR 1150 PENTIUM G3260 3.30GHZ 3MB BX80646G3260 - INTEL

Retirar Produto

R$ 341,17R$ 341,17

placa-mãe AM1 AM1M-A DDR3 HDMI USB 3.0 DVI (S/V/R) - ASUS

Retirar Produto

PLACA DE VÍDEO PCIEXP2.0 GEFORCE GT 420 2GB DDR3 128-BITS REV.3.0 GV-N420-2GI - GIGABYTE

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Tagore Simões disse:

PROCESSADOR 1150 PENTIUM G3260 3.30GHZ 3MB BX80646G3260 - INTEL

Retirar Produto

R$ 341,17R$ 341,17

placa-mãe AM1 AM1M-A DDR3 HDMI USB 3.0 DVI (S/V/R) - ASUS

Retirar Produto

PLACA DE VÍDEO PCIEXP2.0 GEFORCE GT 420 2GB DDR3 128-BITS REV.3.0 GV-N420-2GI - GIGABYTE

A placa-mãe é incompatível com o processador, e mesmo assim o PC não compensa. Espere e compre um melhor em promoções ou compre usado no Mercado Livre. Eu não compraria esse.

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius são incompatíveis, processador intel + placa-mãe para AMD 0.o

Compartilhar este post

Link para o post

@Tagore Simões

Qual será o uso do PC?

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz montei no pichau SEM PLACA DE VIDEO fica 1500

PROCESSADOR INTEL G4400 SKYLAKE, 3.3GHZ, 3MB CACHE, DUAL-CORE - BOXVer + detalhes.R$267,05

placa-mãe ASUS H110M-C D3/BR DDR3 LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOXVer + detalhes.R$362,50

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOXVer + detalhes.R$226,14

GABINETE VINIK HUNTER COM LED VERMELHO, 24870 - BOXVer + detalhes.R$157,93

4gb 500hd 

sai por R$1.480,39 sem Placa de video . nesse valor não teria condições de colocar placa de video. sem falar no tempo vale a pena? e tem uma MSI no mesmo valor dessa amd @GabrielLP14

adicionado 3 minutos depois

Jogos fifa /pes / jogos relativamente atuais, e o que mais rodar no melhor custo beneficio e trabalho @RS Faria 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem placa de vídeo esse pc compensa muito mais, por que a sua configuração inicial é ultrapassada (além de como comentaram nem ser compatível as peças, percebi que a memória também é uma DDR3L, tem que ver se também não é compatível).

Com essa última config você consegue colocar uma placa de vídeo depois e ter um pc bem mais atualizado.

E o vídeo onboard dessa config mais atual tem o desempenho "parecido" com essa GT 420 que também é ultrapassada. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que irá fazer, tipo, se for jogar nesse PC não é bom

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais