Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de pc gamer


Posts recomendados

Então pessoal, eu tenho uma noção boa sobre os componente de um PC, mas eu sei que vai ter gente aqui que sabe muito mais, então compensa eu falar aqui. Eu to a um tempo querendo montar um PC gamer, mas eu sempre tenho minhas dúvidas. Eu não tenho ninguém de confiança pra que eu possa comprar as peças e ela montar, eu não tenho informação/coragem suficiente para montar um sozinho e o frete de cada peça separada ia ser meio caro, então eu meio que desacreditei da ideia de comprar as peças. Eu tava pesquisando sites que montam o PC e achei uns bem bons e que o preço parecia em conta. Meu objetivo é comprar uma televisão de umas 40'' e full HD no futuro pra rodar Battlefield 1, GTA V, Skyrim e mexer em uns programas um pouco pesados pra faculdade (CAD, programas de modelagem 3D e renderização, Illustrator e PS,...). Também não quero um PC que em 1 ano vai rodar no low os jogos das próximas gerações. Então, eu quero um PC bom, mas não precisa ser desnecessário sabe? Não me importo em rodar tudo no high, claro que no ultra ia ser o ideal.

 

Esse foi um dos que eu achei: http://www.terabyteshop.com.br/produto/4208/t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geração-gigabyte-gtx-960-oc-dual-fan-2gb-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-black. Achei meio caro e ta estourando um pouco meu orçamento, mas ainda assim por esse preço dá pra comprar, o ideal seria uns R$ 2500. Vi em alguns lugares que a GTX 960 tem um custo/benefício ruim, mas eu realmente não encontrei outro PC com uma GPU melhor que essa.

 

Queria saber: esse PC realmente ta valendo pelas configurações? ele roda a maioria dos jogos atuais no ultra? ele vai continuar bom pras próximas gerações? tem algum PC gamer nesse tipo de site que esteja mais em conta e seja melhor (de preferência não passando dessa faixa de preço)? esse preço comparado com ter comprado as peças separadas e montado ia ser de quantos reais mais ou menos? vale a pena comprar um PC com i7 já que ele se sai melhor com apps?

 

Eu sei que já existem alguns tópicos sobre isso, mas eu queria algo realmente atual e mais direcionado pro que eu quero.

 

Tks

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TomasBrito Boa tarde!

 

Cara, não sou lá O EXPERIENTE, mas vale muito mais a pena comprar peça por peça, geralmente pc montado é mais caro e tu não pode escolher a marca da maioria das peças, recomendo ver peça por peça, vai poder montar algo muito melhor com componentes de maior qualidade, acredito que com 2.500 dê pra partir pra um Skylake, mas como também não tô sabendo muito de hardware atualmente, deixo essas dicas pros mais experientes do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...