Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, estou querendo montar um pc gamer/edição de video ( mas estou aprendendo a editar ainda ) que rode bem mas não precisa ser no ultra e que não tenha que trocar tão cedo.

Esta configuração esta boa?

I5 6600

GF GTX 960 4G GIGABITE

Asus B 150-M DDR4

8GB hyper Fury DDR4 2133Mhz

HD 1 Tera

120G SSD

Fonte 550 W 80 plus gold Corser

Gabinete Gamer AeroCool Atx Strike-X one

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Luckaschek olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

Para o que você precisa eu recomendaria você colocar um HD de 500GB apenas, uma fonte de 500w como a XFX XT 500w que é barata e excelente, remover o SSD e colocar o i5 6500, e com o que sobrar colocar uma GTX 1060, ou a 1070 caso possível, que ficaria bem melhor que a 960 de 4GB

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Gabriel

O HD eu pensei em 1 Tera pela diferença ser muito barata entre os 2, a fonte eu gostei desta dica, 1060 ou 1070 6G? Ja vi alguns posts falando que 3G não são superiores as 4G mas não sei se isso é vdd.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Luckaschek então primeiramente tente ver as 1060 de 6GB porque as de 3GB tem péssimo custo benefício em relação à de 6GB caso queira uma top de linha mesmo, a 1070 é a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não compensa pegar um hd de 500 já que os de 1tb são cerca de apenas R$ 50,00 mais caros e te dão o dobro de capacidade. E ja que você não tem tanta exigência, pegue uma 1060, mas de 6GB.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Victor Luckaschek disse:

valeu Gabriel

O HD eu pensei em 1 Tera pela diferença ser muito barata entre os 2, a fonte eu gostei desta dica, 1060 ou 1070 6G? Ja vi alguns posts falando que 3G não são superiores as 4G mas não sei se isso é vdd.

Grato