Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, estou querendo montar um pc gamer/edição de video ( mas estou aprendendo a editar ainda ) que rode bem mas não precisa ser no ultra e que não tenha que trocar tão cedo.

Esta configuração esta boa?

I5 6600

GF GTX 960 4G GIGABITE

Asus B 150-M DDR4

8GB hyper Fury DDR4 2133Mhz

HD 1 Tera

120G SSD

Fonte 550 W 80 plus gold Corser

Gabinete Gamer AeroCool Atx Strike-X one

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Luckaschek olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

Para o que você precisa eu recomendaria você colocar um HD de 500GB apenas, uma fonte de 500w como a XFX XT 500w que é barata e excelente, remover o SSD e colocar o i5 6500, e com o que sobrar colocar uma GTX 1060, ou a 1070 caso possível, que ficaria bem melhor que a 960 de 4GB

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Gabriel

O HD eu pensei em 1 Tera pela diferença ser muito barata entre os 2, a fonte eu gostei desta dica, 1060 ou 1070 6G? Ja vi alguns posts falando que 3G não são superiores as 4G mas não sei se isso é vdd.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Luckaschek então primeiramente tente ver as 1060 de 6GB porque as de 3GB tem péssimo custo benefício em relação à de 6GB caso queira uma top de linha mesmo, a 1070 é a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não compensa pegar um hd de 500 já que os de 1tb são cerca de apenas R$ 50,00 mais caros e te dão o dobro de capacidade. E ja que você não tem tanta exigência, pegue uma 1060, mas de 6GB.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Victor Luckaschek disse:

valeu Gabriel

O HD eu pensei em 1 Tera pela diferença ser muito barata entre os 2, a fonte eu gostei desta dica, 1060 ou 1070 6G? Ja vi alguns posts falando que 3G não são superiores as 4G mas não sei se isso é vdd.

Grato

Vale lembrar que não é a quantidade de memória que faz uma placa de vídeo ser melhor que a outra. Uma GTX 950 de 1gb, por exemplo, é um milhão de vezes mais potente que uma Nvidia GT 640 de 4Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera então seria essa a mais recomendada ?

I5 6500

VGA GTX 1060 6G GIGABITE 

Asus B 150-M DDR4

8GB hyper Fury DDR4 2133Mhz

HD 1 Tera

Fonte 500W 80 plus

Gabinete Gamer AeroCool Atx Strike-X one

vou comprar as peças e montar em casa, ta saindo 3.5k a vista, preço ta bom? Fiz pela Kabum o orçamento inicial 

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Luckaschek por R$50,00 hoje na Kabum acho que vale a pena levar a i5 6600 e eu pegaria 1x 8gb pra depois colocar mais 1x 8gb de memoria RAM no caso de games.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais