Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de informações sobre o site de compras Aliexpress. Os tópicos sobre essa loja são meio antigos e como é importação queria ver se alguém que comprou lá pode me passar alguma experiencia.

É que pretendo comprar um Orange Pi Plus 2, até aproveito para sugerir aos administradores a criaçaõ de um Tópico só para mini PC's.

Está custando US$ 49,90:

https://pt.aliexpress.com/store/product/Orange-Pi-Plus-2-H3-Quad-Core-1-6GHZ-2GB-RAM-4K-Open-source-development-board/1553371_32516755321.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PedraX Olá.

Bom eu já comprei neste site, sim é seguro porém demora um pouquinho para chegar, a não ser que você pague um frete!

Como eu não paguei, demorou 1 mês para chegar e como vem de longe a caixa chegou um pouquinho amassada (mas não danificou o aparelho que comprei). E claro tem pessoas que compram aparelhos lá que demoram até 2 meses para chegar, depende muito do que você compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.Que valor era?Pagou impostos?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ter que pagar impostos, mas é por amostragem.

Depende do que eles entenderem que é o item, pode ser que taxe como celular que em média colocam 100 USD.

Compartilhar este post

Link para o post

@PedraX O valor foi 4x maior que o seu mais ou menos, e sim paguei imposto e por sorte não foi taxado.

O seu é bem provável que não aconteça nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei várias coisas no Ali e é bem tranquilo, principalmente pelo fato de poder pagar com boleto e nunca fui taxado, já que os valores eram sempre abaixo dos US$ 100. Quanto ao prazo é realmente longo, já tive encomendas que demoraram mais de 2 meses para chegar, por causa do frete grátis, mas na maioria das vezes o prazo foi em torno 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais