Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Estou montando um PC, e tenho 3mil pra usar, montei 2 configs, uma na Kabum e outra na Pichau, são bem parecidas, mudando algumas coisas, e gostaria da opinião de vocês. 

IMG_20161020_183337_350.jpg

IMG_20161020_183256_795.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo, só pegue o HD de 1tb a diferença é mínima, realmente não vale a pena comprar 500gb mais.

E "se" puder coloque um i5 6400.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rubens Cunha Eu particularmente, faria o mesmo, pegaria o i3 + gtx 1060, visando um upgrade pro futuro pra um i5. Agora voce realmente precisa das placa de rede wireless? Eu nao tive boas experiencias com essas placas. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Kadeshi disse:

Tá ótimo, só pegue o HD de 1tb a diferença é mínima, realmente não vale a pena comprar 500gb mais.

E "se" puder coloque um i5 6400.

O i5-6400 aumenta 300 reais a mais no orçamento, eu peguei o i3 skylake, mais pra futuramente ( daqui um ano ) pegar um i5 ou i7.

Entre as configs da Kabum e Pichau, tu ficaria com qual?

5 horas atrás, moezera disse:

@Rubens Cunha Eu particularmente, faria o mesmo, pegaria o i3 + gtx 1060, visando um upgrade pro futuro pra um i5. Agora voce realmente precisa das placa de rede wireless? Eu nao tive boas experiencias com essas placas. 

Rapaz, é porque na minha casa, não vai ter como cabear...como todo mundo usava notebook, o roteador está em um lugar bem central, e pra tirar de lá vai ser uma mão de obra danada.

Entre as configs da Kabum e Pichau, tu ficaria com qual?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rubens Cunha disse:

Kabum e Pichau

Sob condições de igualdade prefiro a Kabum, porque já tive que trocar peça com eles, seja por defeito ou por insatisfação e sempre foi bem tranquilo então adquiri confiança neles, na pichau nunca precisei trocar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais