Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar tp-link wr940n com modem huawei hg8245h copel


Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri um roteador TP-LINK WR941N para melhorar o já conhecido péssimo sinal wireless do Modem HUAWEI HG8245H que a Copel fornece ao seus clientes.

 

A intencao é usar da melhor forma o roteador para melhorar o sinal wi-fi aqui de casa, ao conectar o cabo da porta LAN do Modem no WAN do Roteador, ele reconhece e consigo fazer o quick step, mas ao desativar o WLAN do modem da Copel para usar somente o do roteador, a internet fica pessima, instavel, perde muita velocidade, ou seja, só piora!

 

Tentei desativar o DHCP do roteador e usa-lo como bridge, mas nao entendo muito bem e acho que nao fiz certo, pois continuou pessimo a qualidade.

 

 

 

Qual alternativa vocês acham melhor para solucionar esse caso? Tentar usado o TPLINK em bridge, somente conectar igual fiz no comeco mas mudar alguma configuração chave para solucionar, ou o que? Nao entendo muito de redes e realmente nao estou conseguindo solucionar isso!

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá leeophelipe,

 

Estou tendo o mesmo problema que o seu. Gostaria de saber, se você conseguiu solucionar ?

Hoje o meu sinal WIFI está péssimo, e segundo a COPEL não tem nda que possa ser feito. Gostaria de desativar o wifi do modem e ligar o meu roteador ...

Você conseguiu ?

Obrigada ...

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...