Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo entre 800-1000 reais


Posts recomendados

Assim, eu sou dono de uma GTX 770 de 2GB de VRAM.. Não jogo nada muito moderno.. Meu jogo mais "novo" é "BioShock Infinite"..

 

Nesse BioShock, que é de 2013, 2GB de VRAM é pouco, pois tenho que reduzir algumas coisas de High pra Médio, pra evitar umas travadinhas chatas e que o jogo estoure o limite de VRAM..

 

Resumindo: EU não te indicaria VGA com 2GB de VRAM, independente de qual for..

 

 

Enfim, você pode olhar testes de jogos e ver como elas se saem

 

http://www.techspot.com/reviews/graphics-cards/gaming-benchmarks/

 

Já te daria um norte.. Como usuário NVIDIA, te diria pra ir na R9 380.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets concordo, mais muito pouco no meu ponto de vista, , e quanto a refrigeração depende tambem da maquina.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-msi-r9-380-gaming-2g-2gb-gddr5-256bit-r9-380-gaming-2g-box?gclid=CjwKEAjw1qHABRDU9qaXs4rtiS0SJADNzJis4aaS8IKY1v7Iyd_Gi376IEbr0sIY0yg5VkXgtRdZ2xoCmKPw_wcB 

Tive uma dessas, muito boa e a placa mais bonita que ja vi. e possui um programa que acompanha ela, que faz a mudança de clock bem fácil, e o preço nem se fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Concordo com você, assim como a gtx 950 é superior a r7 370 a r9 380 é superior a gtx 960, como dito o único empecilho pra algumas pessoas é o fato de ela exigir uma fonte mais forte que a gtx 960. Se não tivesse achado uma promoção da r9 380 teria comprado a gtx 950.

adicionado 1 minuto depois

@Maikao100 A asus também faz isso automático, liga e desliga o cooler que precisar pelo tempo que precisar, tem modo oc, gamer e silent e também te da a opção de você mesmo otimizar o desempenho da placa pelo próprio software da asus. Outra coisa interessante que é exclusiva do modelo da asus é o fato de que ela só usa 1 conector de 8 pinos em vez de usar 2 de 6 pinos como todas as outras r9 380, o que ferra mais uma vez sua teoria de que muda muito pouco de empresa pra empresa que fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2016 às 22:28, innova3 disse:

@Foxp2 e @megadets
As 2 estão exatamente pelo mesmo preço na Kabum e o frete está top também.
Gostaria que respondessem as seguintes perguntas(R9 280 ASUS Strix e 960 GTX Gigabyte; ambas com OC de fábrica) :
Qual das 2 durará mais tempo? Considerando que eu utilizo muito o computador, a diferença no consumo de energia, ao final de 1 mês ou 1 ano, será considerável na conta de luz?

Creio que por parte da durabilidade do hardware (parte física e elétrica, por exemplo), a 960 dure mais pela questão da eficiência e demanda energética. Mas claro, isso depende do uso, estabilidade e manutenção do seu sistema, como já foi mencionado pelos usuários acima. Referente ao consumo na conta de luz, não tenho certeza, mas não deve ser muito relevante a diferença. Ambas marcar, tanto Gigabyte quanto Asus são de qualidade, vá na que sentir mais confiança.

Ah, uma ultima observação, no meu ponto de vista, FPS não é tudo.

@Edit: Essa 380 pela pichau é uma ótima opção, mesmo eu tendo defendido a 960, recomenda ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...