Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zuquito

Silicone Termo-retrátil

Recommended Posts

Como eu faço para usar o silicone termo retratil para isolar as ligações de fios de um circuito? E onde eu encontro com facilidade aqui no RJ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corte um pedaço do tamanho que cubra a emenda, coloque no fio solde os fios e cubra a emenda com o pedaço que você cortou. Use um secador de cabelo no quente para que ela encolha. Ai no RJ não sei onde vende.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@03 ago 2004, 12:03

Como eu faço para usar o silicone termo retratil para isolar as ligações de fios de um circuito? E onde eu encontro com facilidade aqui no RJ?

:bandeira::-BEER :palmas:

Faça como nosso amigo disse, porém, eu uso um isqueiro mesmo para aquecer o termo e fixá-lo na emenda. você deve achar ele em qualquer loja de componentes eletrônicos ...

[]'s

:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

"Desculpe mas acho que não é silicone termo-retrátil e sim espagueti termo- retrátil, 0k!!!"

Bom, sem querer ser chato mas já sendo, nenhum dos dois nomes está correto, quando requisito para compra, no catálogo está " Tubo de borracha termoretrátil ". B)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o custo benefício desse material usando no lugar da velha fita isolante?!?!, mas bonito c certeza deve ficar né, mas e o preço compensa!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu encontrei aqui perto de casa a R$9,00 5 metros, so que uma espessuar que não me interessava, era muito grossa, mas já me deu uma base do que eu pretendo comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Ah poe esse preço ai q o Cassiano falou tá joia, sai bem mais em conta então! e o acabamento deve ficar 1000 x melhor né, vou procurar amanhã!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:D Galera uma dica para vocês aquecerem o espagueti é utilizar o próprio ferro de solda. É só passar suavemente a lateral do ferro no espagueti, com isso você vai economizar algum tempo ao invés de usar um Secador de cabelo ou um Isqueiro.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais