Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhony CSP

Quanto vale ?

Recommended Posts

Olá!

Tenho um computador meio antigo aqui em casa e preciso vendê-lo para obter espaço, mas não sei quanto ele valeria hoje em dia. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Pentium Dual-Core E5300 2.6GHz

placa-mãe: Asus P5KPL-AM SE (Entrada VGA  não funciona mais, porém pode-se utilizar as entradas VGA e DVI da placa de vídeo)

Placa de Vídeo: XFX GeForce 8400 GS

Memória: 2GB

HD: 320GB

Fonte: Braview ATX-600204

Não sei se isso acrescenta em algo mas...

Windows 10 X64 - Totalmente atualizado com a última versão 

Pacote Office 2016 PRO - Original e ativado

Pacote Adobe CC Básico instalado (Photoshop, Illustrator e Indesign)  - Eu utilizava ele para estudar os programas e fazer alguns trabalhos gráficos.

Possui leitor de cartões na parte frontal do gabinete (8 tipos de cartões se não me engano) 

Coolers da Cooler Master (Super silencioso)

É isso pessoal. Não sei o valor que ele poderia estar hoje em dia, mas posso dizer que apesar de ser antigo, funciona ainda muito bem para trabalhos com o Pacote Office e Adobe sem travamentos. Quanto a jogos, eu não sei dizer, pois não o utilizei para jogos, mas acredito que deve rodar alguns bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais