Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
roney

Ecs N2u400-a + Hd Ata 133

Recommended Posts

Gostaria de saber como colocar meu HD para funcionar em ULTRA ATA 133 na placa mãe ECS N2U400A .Meu

HD é 133 (samsung SP0411N) ,,,a placa é 133 ( ECS N2U400-A ) ,,, o cabo é de 80 vias ,,,não estou compartilhando o canal IDE,,,

Já atualizei o Windows XP ,,,drivers ,,,mas quando analiso no gerenciador de dispositivos ,,,está em ATA 100 . Não consigo mudar..

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

se não me engano , o mesmo cabo para ata 100 é o mesmo para ata 133, isso não muda.. hehe....( me corrijam se eu estiver errado..)...

uai cara..., sera que la na bios não ta setado ultra dma 5 em vez de ultra dma 6

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certeza que o cabo para ATA133 é diferente de ATA100, ATA66 e ATA33.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por NASCARBR@03 ago 2004, 15:48

Quase certeza que o cabo para ATA133 é diferente de ATA100, ATA66 e ATA33.

eu conheço 2 cabos, os de 80 vias e os de 40 vias, se eu não me enganam os de 40 vias suportam no maximo ata 66... portanto os de 80 vias devem suportar ata 100 e ata 133

eu acho que é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o MysticPower, os cabos de 40 vias suportam apenas ATA33 e ATA66, o cabo de 80 vias já suporta, além desses dois (ATA33 e ATA66 :P ), ATA100 e ATA133. Pelo que conheço, é isso... :rolleyes:

[]'s, Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo e igual para ata 100 e 133, o problema é no HD a samsung manda eles setados como ATA100 por medida de precaução pois as placas-mãe intel tem problemas em reconhecer HDs ATA 133, você deve baixar na pagina da samsung um programa chamado HUTIL e setalo como ATA 133.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais