Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a + Hd Ata 133


roney

Posts recomendados

Gostaria de saber como colocar meu HD para funcionar em ULTRA ATA 133 na placa mãe ECS N2U400A .Meu

HD é 133 (samsung SP0411N) ,,,a placa é 133 ( ECS N2U400-A ) ,,, o cabo é de 80 vias ,,,não estou compartilhando o canal IDE,,,

Já atualizei o Windows XP ,,,drivers ,,,mas quando analiso no gerenciador de dispositivos ,,,está em ATA 100 . Não consigo mudar..

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@03 ago 2004, 15:48

Quase certeza que o cabo para ATA133 é diferente de ATA100, ATA66 e ATA33.

eu conheço 2 cabos, os de 80 vias e os de 40 vias, se eu não me enganam os de 40 vias suportam no maximo ata 66... portanto os de 80 vias devem suportar ata 100 e ata 133

eu acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo e igual para ata 100 e 133, o problema é no HD a samsung manda eles setados como ATA100 por medida de precaução pois as placas-mãe intel tem problemas em reconhecer HDs ATA 133, você deve baixar na pagina da samsung um programa chamado HUTIL e setalo como ATA 133.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...