Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeLBrito

Boa opção de cooler , e ele não vai atrapalhar?

Recommended Posts

Boa noite CdH , vim aqui perguntar sobre o Air Cooler Hyper T4 , da Cooler Master , estou pensando e compra-lo e ele foi a minha opção pela forma de encaixe ( não suporto a forma de encaixar sobre pinos de pressão ) , gostaria de saber se é uma boa opção e se ele não iria atrapalhar por as memórias , por conta do tamanho , o que podem me dizer antes de comprar?

Minha placa-mãe: http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=36

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, FelipeLBrito disse:

Boa noite CdH , vim aqui perguntar sobre o Air Cooler Hyper T4 , da Cooler Master , estou pensando e compra-lo e ele foi a minha opção pela forma de encaixe ( não suporto a forma de encaixar sobre pinos de pressão ) , gostaria de saber se é uma boa opção e se ele não iria atrapalhar por as memórias , por conta do tamanho , o que podem me dizer antes de comprar?

Minha placa-mãe: http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=36

é uma boa opção pelo preço, mas dependendo da placa-mãe ele pode cobrir o primeiro slot. Você tem memória baixa?

adicionado 5 minutos depois

Pela foto abaixo parece que dá:

hypert4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

@Contiusa Nao , é como esta escrito na minha descrição, um modulo comum da Adata e outro da HyperX , so diferencia que o 2 tem dissipador.

Ah, é, tem na assinatura. Acho que não bateria nem na HyperX Fury. Você também pode colocar a Adata no slot colado ao soquete. E pode ser que nem cubra o primeiro slot. Pelo preço, $100 reais, e como o seu i7 é bloqueado, acho uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Estou saindo do cooler box , por que onde moro é quente e meu gabinete é desses genéricos (comprarei um melhor futuramente), sendo assim , tudo certo né? Na black friday , esse cooler deve entrar em promoção?

adicionado 1 minuto depois

**Edit : Entrar em promoção , tipo ir para uns 70 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito tem como medir a distância (correta) da placa-mãe até a tampa lateral? Seria melhor, pois o T4 tem 152mm de altura. É baixo, mas alguns gabinetes genéricos são muito estreitos. Aí só teria a opção do Loki II com backplate.

Para medir, atravesse a tampa de metal na lateral para ver onde termina o gabinete. Depois é só colocar a régua e medir. Tem que descontar a parte da régua sem escala. Se não tiver régua grande, corte um papelão duro e faça uma marca. Depois meça com a régua que você tiver.

Como na foto abaixo:

alturadocooler.jpg

Mas você precisa desligar o micro da parede e tomar cuidado com estática ou danificar a placa-mãe com a régua. Escolha um lugar liso da placa-mãe para que a medida seja correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais