Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5-6400 dá gargalo com uma pny gtx 1060?


Posts recomendados

Boa noite/dia/sei lá em que horario você ta lendo isso aqui. Eu sou novo nesse bagulho de hardware, e eu gostaria de saber se um i5 6400 gargala junto com uma gtx 1060. Estou pensando em comprar um pc gamer de até 3500 reais, se tiverem recomendações de configs para mim, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mnjritos Seja bem vindo ao fórum :)

Sim, o i5 6400 garga junto com uma GTX 1060 em alguns jogos (pouca coisa, mas limita sim a VGA) em full HD,

Sobre a config, com esse orçamento você consegue:

  1. i5 6400
  2. placa-mãe B150 de sua preferência
  3. GTX 1060
  4. HD 1TB Western Digital
  5. 1x8GB DDR4 HyperX
  6. Fonte CX 430 ou XFX XT 400W
  7. Gabinete Cougar com USB 3.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Mnjritos Seja bem vindo ao fórum :)

Sim, o i5 6400 garga junto com uma GTX 1060 em alguns jogos (pouca coisa, mas limita sim a VGA) em full HD,

Sobre a config, com esse orçamento você consegue:

  1. i5 6400
  2. placa-mãe B150 de sua preferência
  3. GTX 1060
  4. HD 1TB Western Digital
  5. 1x8GB DDR4 HyperX
  6. Fonte CX 430 ou XFX XT 400W
  7. Gabinete Cougar com USB 3.0

Me recomendas alguma placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Olhei as duas partes do video, achei bem interessante. Eu tirei como conclusão que ela é uma placa boa, visando o custo x beneficio, tirando custos bestas de embalagem e etc e colocando plastico ao invés de metal. Porém nao sei dizer se ela foi capada como algumas placas antigas foram (segundo nosso amigo Hugh Laurie). Alias, achei interessante até na segunda parte do video quando ele compara uma GTX 970 conta  GTX 1060, mostrando que se voce tem a uma 970, basta um overclock de leve nela que ela vai ser melhor que uma GTX 1060 stock. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...