Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jesusraptor

Fonte corsair cx430 para geforce GTX 460?

Recommended Posts

Olá Gabriel, eu to em uma situação interessante aqui, o pc antigo tá com o meu irmão, ele tem tudo menos uma placa de vídeo, como o guri joga pouca coisa eu não queria gastar muito, achei aqui na cidade uma GTX 460 por R$150, o problema é a fonte que está lá, Corsair CX400W, tem apenas um cabo PCI 6 pinos, como a GTX 460 é gastadeira, usa 2 cabos 6 pinos. Eu to afim de usar um adaptador para o segundo, pelo que eu vi no teu artigo a maior bronca é com o pessoal que tem fonte genérica e usa isso, e você até fala do caso de SLI, acha que vai ficar legal isso ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jesusraptor Eu trocaria a fonte. Esta placa de vídeo consome 160 W e a NVIDIA recomenda uma fonte de pelo menos 450 W: http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-460/specifications

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jesusraptor só uma dúvida, essa GTX 460 tem 2 conectores de 6 pinos e você quer fazer um SLI correto?

Editado por GabrielLP14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais