Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gleidson Santana

Tv lg modelo 32lm4300

Recommended Posts

Minha tv lg modelo 32LM4300 fica aparecendo listras coloridas que fica mudando constantemente vertical horizontal diagonal na tela. Qual sera o problema? E com resolver? OBS: quando ponho no SBT aparece o problema atingindo todos os outros canais, mais quando deixo a pena no canais que não tem problema fica tudo normal, Resumindo: Só aparece o problema quando ponho no SBT. Olha a Imagem!

20161020_225647[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gleidson Santana disse:

Minha tv lg modelo 32LM4300 fica aparecendo listras coloridas que fica mudando constantemente vertical horizontal diagonal na tela. Qual sera o problema? E com resolver? OBS: quando ponho no SBT aparece o problema atingindo todos os outros canais, mais quando deixo a pena no canais que não tem problema fica tudo normal, Resumindo: Só aparece o problema quando ponho no SBT. Olha a Imagem!

20161020_225647[1].jpg

20161020_225647[1].jpg

20161020_225647[1].jpg

adicionado 2 minutos depois

Parece ser problema de resolução , tente resetar a TV para o modo de fábrica e ver se melhora, ou ajuste a resolução da TV

Compartilhar este post

Link para o post

Você testou os outros TVs no exato local onde esta essa TV?

Isso pode ser uma interferência que esta nesse local e não em toda a residência!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais