Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Osvani

Recomendação de fonte para AMD fx 4300 + GTX 660

Recommended Posts

Então galera, to começando a montar um pc pra mim.. N é AQUELE PC GAMER mas, vai atender minhas necessidades..

*Gabinete hoopson (imagem)

*placa-mãe asus M5A78L-M LX/BR

*Processador x4 fx-4300

*Memória RAM Kingston HyperX fury 8gb (2x4) ddr3 1600Mhz

*HD 500gb (ainda n sei qual)

*Placa de video (n vou usar por enquanto, mas vai ser no maximo uma GT 660 2gb)

*E a fonte n sei qual usar, vocês podem me ajudar? Com uma fonte q atenda minhas configurações e se todas as peças são compatíveis entre si.. Obgd!

Screenshot_2016-10-20-23-24-28.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Clube do Hardware

Uma Corsair CX430w atende muito bem sua configuração, mas existem outras opções na faixa de preço ( XFX, PCYes )

Compartilhar este post

Link para o post

@Osvani

Uma de 430w aguenta de boa, e como deu pra ver na print você vai comprar na KaBuM!, então pega essa:

1. Corsair 430w

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa-mãe é horrível, uma aberração. Mas talvez não dê problema com o FX4300, e nem o 6300. Mas qualquer coisa acima disso, nem pensar.
Eu usaria no mínimo uma GA-78LMT-USB3.

Ou invista mais 50-80 reais e compre uma placa-mãe com chipset 970, que é pra garantir o futuro. Se bem que se você ficar com esse processador até comprar outro + outra MOBO, não teria tanta necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no meu gabinete a fonte é em cima.. Essa fonte aí vai dar certo? Pelo q eu tava vendo ela vai ter q ficar de cabeça pra baixo, certo?

adicionado 6 minutos depois

@AmarildoJr essa placa-mãe ai, suporta memoria 1600 MHz?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Osvani disse:

Mas no meu gabinete a fonte é em cima.. Essa fonte aí vai dar certo? Pelo q eu tava vendo ela vai ter q ficar de cabeça pra baixo, certo?

adicionado 6 minutos depois

@AmarildoJr essa placa-mãe ai, suporta memoria 1600 MHz?

Qualquer fonte ATX cabe em qualquer gabinete ATX.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Osvani disse:

essa placa-mãe ai, suporta memoria 1600 MHz?

Eu tenho duas HyperX de 8 GB de 1866 MHz que já ficam em 1866 por padrão nessa placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

@Osvani A fonte sempre deve ficar virada com o fan para baixo, é assim que deve ser feito. 

No mais, se seu gabinete tem a fonte na parte superior, essa não é a posição ideal. Se você ainda não comprou o gabinete, recomendaria trocar.

adicionado 0 minutos depois

E seja bem-vindo ao Fórum. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Foxwalt disse:

@Osvani A fonte sempre deve ficar virada com o fan para baixo, é assim que deve ser feito. 

No mais, se seu gabinete tem a fonte na parte superior, essa não é a posição ideal. Se você ainda não comprou o gabinete, recomendaria trocar.

adicionado 0 minutos depois

E seja bem-vindo ao Fórum. :)

Já comprei mas acho q a cx430  da nele sim, pelos videos q eu tava vendo da super de boa, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais