Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para AMD fx 4300 + GTX 660


Osvani

Posts recomendados

Então galera, to começando a montar um pc pra mim.. N é AQUELE PC GAMER mas, vai atender minhas necessidades..

 

*Gabinete hoopson (imagem)

*placa-mãe asus M5A78L-M LX/BR

*Processador x4 fx-4300

*Memória RAM Kingston HyperX fury 8gb (2x4) ddr3 1600Mhz

*HD 500gb (ainda n sei qual)

*Placa de video (n vou usar por enquanto, mas vai ser no maximo uma GT 660 2gb)

 *E a fonte n sei qual usar, vocês podem me ajudar? Com uma fonte q atenda minhas configurações e se todas as peças são compatíveis entre si.. Obgd!

 

Screenshot_2016-10-20-23-24-28.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é horrível, uma aberração. Mas talvez não dê problema com o FX4300, e nem o 6300. Mas qualquer coisa acima disso, nem pensar.
Eu usaria no mínimo uma GA-78LMT-USB3.

 

Ou invista mais 50-80 reais e compre uma placa-mãe com chipset 970, que é pra garantir o futuro. Se bem que se você ficar com esse processador até comprar outro + outra MOBO, não teria tanta necessidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Osvani disse:

Mas no meu gabinete a fonte é em cima.. Essa fonte aí vai dar certo? Pelo q eu tava vendo ela vai ter q ficar de cabeça pra baixo, certo?

adicionado 6 minutos depois

@AmarildoJr essa placa-mãe ai, suporta memoria 1600 MHz?

 

Qualquer fonte ATX cabe em qualquer gabinete ATX.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Osvani A fonte sempre deve ficar virada com o fan para baixo, é assim que deve ser feito. 

 

No mais, se seu gabinete tem a fonte na parte superior, essa não é a posição ideal. Se você ainda não comprou o gabinete, recomendaria trocar.

adicionado 0 minutos depois

E seja bem-vindo ao Fórum. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foxwalt disse:

@Osvani A fonte sempre deve ficar virada com o fan para baixo, é assim que deve ser feito. 

 

No mais, se seu gabinete tem a fonte na parte superior, essa não é a posição ideal. Se você ainda não comprou o gabinete, recomendaria trocar.

adicionado 0 minutos depois

E seja bem-vindo ao Fórum. :)

Já comprei mas acho q a cx430  da nele sim, pelos videos q eu tava vendo da super de boa, obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...