Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sergio Pontes

I5 4440 com gtx 960 é o suficiente pra rodar os jogos atuais?

Recommended Posts

Galera, to afim de comprar um pc novo e to na duvida se uma placa-mãe h81m segura bem um i5 4440 com uma gtx 960 e 16gb de ram que é o maximo que essa placa suporta... to montando o computador novo pra focar em games, então consigo jogar GTA V, cs:go, h1z1 e etc com essa máquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você vai montar novo porque está usando hardware velho? use skylake e ddr4

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o pc vai ser novo no sentido de substituir o meu atual que é bem ultrapassado, mas nao to com um orçamento muito grande pra pegar as peças atuais tops... então to tentando pegar alguns componentes intermediarios, pesquisei um computador montado no site da rocketz que tinha mais ou menos essa configuração e to me baseando nela, mudando uma coisa ou outra... mas vou comprar peça por peça e montar que sai mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio Pontes voce vai conseguir jogar o jogos que voce mencionou numa boa com essa configuração. Eu jogava os mesmo jogos num pc com: Phenom II x4 965 + GTX670, hoje fiz um upgrade (pra peças usadas) pra um i5 4570 + gtx 670 e o desempenho melhorou muito, só no csgo eu ganhei coisa de nais ou menos 100+ FPS. No mes que vem vou comprar uma gtx 1060 pra empurrar mais fps ainda, apesar de ter gente falando que vai gargalar 

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio Pontes tente um i3 6100 com ddr4, vale mais a pena na minha opinião. Além do mais você pode fazer um upgrade no futuro para um i5 da prox geração que terá o mesmo socket.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kadeshi pesquisei aqui esse i3 6100 e ta mais ou menos 200 reais mais barato que o i5 4440, porém é lga 1151, e a placa-mãe que eu estava mirando era uma h81 (custo beneficio) com soquete 1150... você sabe alguma placa-mãe na mesma faixa da h81m-c, que por aqui esta saindo a quase 300 reais, com soquete 1151 que segure esse i3 6100 e uma gtx 960 4gb? obrigado desde já

adicionado 33 minutos depois

@Kadeshi pesquisei um pouco aqui e achei a seguinte placa-mãe " ASRock / H110M-HDS " ela tem soquete 1151, 2 slots de ddr4 max de 32gb de ram e etc... sabe me dizer se é uma boa placa? cara, sinceramente eu entendo muito pouco de hardware, as vezes a resposta é fácil mas eu realmente nao faço ideia kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Essa H110 é uma placa-mãe de entrada bem basicona, assim como as H81. Qual seu orçamento total para placa-mãe, processador e memória?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio Pontes se for usar dois pentes de memória e não for fazer nada de diferente (vendo seu orçamento, acho que você vai se ater ao básico) eu uso uma placa de entrada (h61) e é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini amigao, eu pesquisei todos os componentes nos mercados aqui perto e deu em torno de 2300, desses 2300, a placa-mãe do modelo que disse acima porém da ASUS (Asus H110M-C/BR) ficaria por 340 reais, mais um processador que o amigo me deu a ideia e eu curti que é o i3 6100 que ta saindo por 462 e a memoria eu to afim de pegar a hyperx 8gb e depois colocar mais um slot de 8, cada slot saindo por 190... ou seja, orçamento total pros 3 componentes: 992 reais, qualquer coisa dentro de mil reais que me de mais vantagens do que terei com isso, ta valendo... eu nao sou hardcore, nao vou querer (pelo menos por enquanto) extrair tudo que eu puder da maquina, fazer oc nem nada do tipo, eu só quero ter uma maquina boa pra rodar meus jogos, praticamente um substituto do console, só isso... 

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, bons preços, viu pelo boa dica? Sou também do RJ e as minhas peças comprei todas pesquisando preços pelo boa dica.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini sim, ainda comparei com os preços da kabum e pichau, mas no boa dica continua mais barato... as peças que praticamente tem o mesmo preço, o frete que eu teria que pagar comprando pela internet ja poe o valor pra ser mais alto novamente, ou seja: vantagem total ir nas lojas fisicas do centro. Vou esperar o preço da 1050ti pra decidir de uma vez por todas qual computador irei montar rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais