Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1 com baixo desempenho! o que pode ser?


Posts recomendados

Olá,

 

Eu comprei o Battlefield 1 e no modo multiplayer, eu tenho desempenho de 25 a 35 fps. Porém, o desempenho é IDÊNTICO tanto no Low quanto no Ultra. Pelas minhas configurações, isso não deveria acontecer. Eu já tenho problemas com um jogo ou outro e desconfio de CPU. Eu estou com problemas de BIOS também. Alguém pode me ajudar a descobrir o que é?
 

Eis as minhas configurações:
i7 3770
12 GB RAM
Asus P8H61-M LE/BR

Gigabyte G1 Gaming GTX 1070
Cooler para processador da Cooler Master (não lembro o modelo)

Resolução: 2560 x 1080 (Ultrawide)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Eu precisava muito de um desempenho bom nos próximos dias, não posso ficar sem os jogos rodando bem nesse momento (coisa do trabalho).

A minha ideia é trocar placa-mãe e processador ainda nesse ano, mas não recebi 13º e nem chegou Black Friday.

Que placa-mãe você me recomendaria pro soquete LGA 1155? No máximo uns 200 ou 250 reais, só pra quebrar um galho

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, porque usei um software pra ver o clock da CPU e tá bem alto, apesar de estar operando em 50% no MSI Afterburner (creio que não se relaciona ao clock, não?)

Olha essa imagem que tirei outro dia:

5.png.acddb883361beb56bd905538a6a2932f.jpg

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Usei o HWInfo pra ver o clock da CPU e deu isso. É uma parte do Rise of the Tomb Raider que o desempenho cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ambos os casos, estou usando o DX11.

Alguns jogos, como Gears of War 4, rodam sem problemas com tudo no Ultra e em Ultrawide a 60 fps.

Outros, como Crysis 3, acontece igual o BF1: não importa se está no Ultra ou no Low, o desempenho não sai de 25 ou 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria chances de ser algo a ver com a instalação do Windows 10?

A minha BIOS estava ruim de uns tempos pra cá também, dando muito problema

 

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Sim, temperaturas completamente normais! Nem CPU nem GPU passam dos 75 graus, super de boa!

Nunca tentei! Vou dar uma chance e jogar só com o pente de 8 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vinícius, sei que pode não ser mas não custa testar, de uma olhada no painel de controle da nvidia e veja como esta a opção de gerenciamento de energia da placa de vídeo, fica em configurações 3d , se não me engano. Certifique-se de estar configurado para potência máxima, tive problemas por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...